Rei do Pedal Duplo

    Autor Mensagem
    NeGrEsCo
    Veterano
    # ago/03


    Ae Galera, Quem vcs consideram o Rei do Pedal Duplo ... ???
    Eu Axu O Joey Ordison do Slipknot Mto animal ele

    the_paranoid
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    jah vi um solo dele eh tri afude mas naum sei se eh o rei

    Filthy
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Ah! O Joey Ordison esta muitolonje de ser rei do pedal duplo, o max Kolesne (Krisiun) é muito melhor, e olha que o Max só tem velocidade, técnica que é bom nem tem tanta não, pra mim o bam-bam-bam do pedal duplo é o Richard Christy, mas no tempo em que ele estava na banda Death, agora que esta no Iced Earth esta sem graça.

    the_paranoid
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    hm

    HignocliuS
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    O baterista do Malevolent Creation, que alias creio que é o mesmo do Nile, domina a parada. Pena que não lembro o nome dele.

    NeGrEsCo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Ah sei la axu o Joey Foda ... Paranoid, oq eh HM ?

    Billie_The_Kid
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu acho que o bateris ta do blind guardian, cladle of fealth, angra dao de 10 desculpe disser isso mas eu acho que slipknot e banda de playboy

    the_paranoid
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu achu angra banda de pt se eh issu...

    NeGrEsCo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    the_paranoid
    O q significa HM ::??????

    NeGrEsCo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Billie_The_Kid
    E só pq a banda eh de playboy o baterista naum pod ser bom ? affe nem vo fala nd

    the_paranoid
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    O_o

    NeGrEsCo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    the_paranoid
    Pow responde ai ainda naum entendi

    the_paranoid
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    o meu tah ligado tipo "hm...." murmurio... os loco jah acham q eh critica... hehe

    NeGrEsCo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Ah so

    Punkdrummer
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Slipknot o caralho, aquele cara eh fichinha perto d muitos q eu conheco............eh um mane q fica usando mascara pq tem medo d mostrar a cara.........hahahahaha, q vc tah pensando negresco??????????

    Is This It
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Enviado: 10/ago/03 04:49

    DrummerTL
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ñ ha rei nenhum do pedal/bombo duplo...cada um tem a sua forma de trabalhar com ele...Vejam por exemplo Vinnie Paul faz drags no bombo k até hj mais ninguem conseguiu...Virgil Donati foi o 1º gaijo a utilizar o paradidlle no bombo,os ritmos dele são completamente absurdos,do outro mundo,Aquiles Priester é outro cara impressionante,ou seja varias formas diferentes d tocar,mas todas elas geniais,qual o melhor...mt dificil d escolher

    Mas ppl ñ vamos tb confundir determinadas coisas...pk o baterista é mt rapido já é mt bom...nada disso,por exemplo o Tim Waterson é o cara mais rapido do mundo com os pés(no bombo claro)no entanto o cara nunca recebeu nenhum premio enquanto musico baterista,ou recebeu criticas disendo k ele é bom como musico

    GAMMOTH
    Veterano
    # out/05
    · votar


    O Malevolent Creation teve vários bateras na formação, mas um dos mais fudidos, que combina destreza e velocidade é o que gravou In Cold Blood. Ele faz até os lance do Vinnie Paul.

    Outro do Malevolent que gravou uns discos ultimamente é o Dave Culross. Regaço.

    Mas o Max Kolesne põe vários no chinelo!

    Richard Christy entraria no quesito velocidade, já que o lance dele não é quebrar tanto as batidas... Mas de modo geral, o Gene Hoglan regaça mais que ele em criatividade, timbres, mas não tem tanta resistência de segurar a pancadaria por vários compassos.

    andermetal
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    fala

    andermetal
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    fala sério neh, o cara do slipknot é um prego parece q toca rapido mas na verdade sao aqueles dois pregos fazendo percussao naqueles tambor , dai os troxa axam q o cara é bom, o melhor é mesmo o Flo Mounier do Cryptopsy esse cara toca mesmo o cara ta até lançando um DVD , e o cara do vader tambem humilha esse pitocão ai, e muitos outros e nao esquecendo do dave lombardo

    ironmac
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    HM não seria heavy metal? O.o

    Revenant
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GAMMOTH
    tu sabe qual foi o que gravou o Warkult do Malevolent?

    dmitri freitas
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    virgil donati,Richard Christy q era do death q agora ta com o burning inside.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rei do Pedal Duplo