travesseiro pra abafar o bumbo...

    Autor Mensagem
    Certeza
    Veterano
    # nov/05


    Galera...eu jah li varios topicos falando sobre isso...mas o meu problema eh o seguinte: eu treino em casa...mas minha banda ensaia em outro lugar...eu quero saber se alguem tem alguma dica pq eu acho q o travesseiro ou almofada vai sair do lugar qdo eu for transportar a batera...e a pele de resposta nao eh furada...senao eu enfiava o braço pra arrumar....
    se alguem tiver alguma dica de como eu faço pra nao sair do lugar eu agradeço...ou outra forma de abafar o bumbo...

    Amok
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Certeza
    Blz ?

    Fixe o travesseiro com fita crepe na posição desejada. Suponho que a pele de resposta do bumbo não seja transparente...

    [ ]´s

    Certeza
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Amok

    nao eh transparente nao...vc diz isso pra eu poder enxergar o travesseiro ou pq faz alguma diferença no som???

    Amok
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Amok
    · votar


    Certeza
    Não, é só pq se fosse transparente ia ficar feio.

    Tem uma dica do Mauricio leite que é usar uma toalha de banho enrolada como um rocambole, presa à pele batedeira com fita crepe.

    [ ]´s

    Certeza
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Amok

    essa da toalha funciona? nao precisa faze nd na pele de resposta???

    valeu mesmo pelas dicas...

    Amok
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Certeza
    Eu usei uma vez. Fixe a toalha na pele e apoiada na parte inferior do casco. Achei o som muito bom.

    [ ]´s

    Certeza
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Amok

    vo faze isso pra ver entao...
    Vlw mesmo cara....

    músico levita
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    o que custa vc fazer um furo na pele de resposta?

    Certeza
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    músico levita
    1. nao sei como faze um furo
    2. acho feio
    3. um broder meu fez um desenho na pele com o simbolo da minha banda
    4. Enviado: 21/nov/05 19:10...ja pus espuma colada com fita crepe...mas eu quero ve se colo com cola quente tah ligado...
    5. vlw pela ideia...quem sabe se um dia eu trocar pele...

    asda
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    mas eu quero ve se colo com cola quente tah ligado...
    Tem certeza que vai fazer isso?

    Depois me conta como ficou...

    Certeza
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    asda
    Tem certeza que vai fazer isso?
    nao...mas sei lah...eh q eu pus a espuma em toda a volta do bumbo mas soltou na parte de cima e dobrou...da pra ver pela pele...nao deu diferença nenhuma...continua abafando bem...
    nunca ouvi ninguem dizendo q cola quente eh uma boa...ao meu ver parece ser...qdo eu tiver com saco pra tira a pele de novo eu penso melhor o q faze...

    asda
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Certeza
    A cola vai deformar a pele...

    Coloque espuma daquelas de colchao no formato que pegue na pele batedeira e na resposta, assim, ela fica firme...


    Eu coloco uma almofada e atras dela tipo um calço pra nao deixar ela sair do lugar...

    Certeza
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu coloco uma almofada e atras dela tipo um calço pra nao deixar ela sair do lugar...
    eu tenho q ter alguma coisa colada mesmo pq eu transporto mto a bateria...mas do jeito q tah ateh tah dando certo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a travesseiro pra abafar o bumbo...