【FIXO】 Central de Downloads do Fórum de Batera

Autor Mensagem
dabatera
Veterano
# out/05 · Editado por: dabatera


senha: (|HKqnzkbnGLdiSAAzFlH0Qg==|)
conta: bateracifraforum@gmail.com
servidor: gmail
vo upa uns negocio la ja espero q todo mundo colabore
tem q ter o programa p2m pra entra la
http://www.peer2mail.com/

dabatera
Veterano
# out/05
· votar


essa senha so serve pra entra la com ela naum da pra apaga nd nem troca a senha

MetalDrummer
Veterano
# out/05
· votar


fala rapaz...
muito boa a iniciativa!

dabatera
Veterano
# out/05
· votar


e mas todo mundo tem q ajudar senão naum vai pra frente

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


(!)

Is This It
Veterano
# out/05 · Editado por: Is This It
· votar


hauehaueh só agora q eu vi isso

logo uparei algumas coisas, tem limite de tamanho ??

[]s

ps.: já não tinha uma central criada pelo Locohawa ??

dabatera
Veterano
# out/05
· votar


naum tava funcionando tentei entra e naum deu
to baxando umas video aula pelo emule quando acaba subo la

GUGABATERA
Veterano
# out/05
· votar


vo ve se up os cursos de afinação e batera pra galera faze o download.

Locohawa
Veterano
# out/05
· votar


Is This It
já não tinha uma central criada pelo Locohawa
Tinha, mas apagaram tudo e mudaram a senha :S
Aí aquela vez eu tinha desistido, eu tinha upado muitos arquivos lá
QUando der um upo nessa conta aqui :)

dabatera
Veterano
# out/05
· votar


Subi um video do Aquiles do Angra tocando Nova Era e to subindo uns otros negocio so q a net e lenta e demora q nossa

JulianoParana
Veterano
# out/05
· votar


E ai Galera! blz!

alguém ai poderia me informar ond eu encontro video aulas sobre bateria!?

valew... té mais

Is This It
Veterano
# out/05
· votar


JulianoParana

baixei todas as minhas video aulas no eMule (12 no total)

comigo pelo menos, dá pra baixar uma de 1h e 30min em dois dias

dod3f4
Veterano
# out/05
· votar


ae,eu comecei a aprender a tocar batera faz pouco tmpo,já tinha uma crta simpatia pelo tal instrumento,e agora ainda mais...eu tô curtindo,ja to fazndo um barulho ai para os amigos,e se precisar d uma baterista,tô por aqui blz...............eu sou mó esforçada é serio,nao sei ler tablatura ainda mas a gnt aprend fala ai!!
ah pô um Californication da pra tirar sossegado vai(hehe)tô zuando,mas eh um bom começo;Duvido q ninguém d vcs um dia tnham acompanhado o Chad Smith

dod3f4
Veterano
# out/05
· votar


ah pô sem contar q ganhei uma liverpoll 7A pra começar

dod3f4
Veterano
# out/05
· votar


hehe...pobre eh uma dsgraça

dasy
Veterano
# out/05
· votar


quem sabe algum programa q de para separar só a bateria de uma musica...

carabom
Veterano
# out/05
· votar


ai fera comece a escutar muita musica e o bom é vc se ligar em algum lance tipo um estilo de musica pra vc se aperfeiçor falo

Helinton
Veterano
# out/05 · Editado por: Helinton
· votar


N ão concegui entrar e baixar nada..cai nisso aki:Resumo da conta de fernando ai onde eu vo pra baixar as coisas???cabe?? -.-" pq não fazer só uma lista,tipow cada um posta oq upou e o link..ai upa no rapidshare..muito mais facil..ai n precisa baixa programa p2m nem qualker outro tipow de trabalho..

PuNKd
Veterano
# out/05
· votar


N ão concegui entrar e baixar nada..cai nisso aki:Resumo da conta de fernando ai onde eu vo pra baixar as coisas???cabe?? -.-" pq não fazer só uma lista,tipow cada um posta oq upou e o link..ai upa no rapidshare..muito mais facil..ai n precisa baixa programa p2m nem qualker outro tipow de trabalho..

Eh melhor ter esse espaço, pois sempre vou lá procurar se tem algo novo e talz...

Eu soh n sei como q upa pra lá, eu tenho um tanto d coisa pra botar... alguem fala ai =)

PuNKd
Veterano
# out/05
· votar


cunsigui upar... Stick Control tah lah =)

dabatera
Veterano
# out/05
· votar


blz agora vo upoa mais pensei q ninguem ia usa

PuNKd
Veterano
# out/05
· votar


dabatera
eh bem útil kra, pq em site nenhum vc acha esses conteúdos... é bom ter 1 lugar aonde procurar ou passar para algum amigo baxar e talz... =)

dabatera
Veterano
# out/05
· votar


PuNKd
e mas parece q ninguem gosto muito da ideia so vi vc se
aplica ate agora pra isso da certo mas da mais um tempo pra ve se se ligam

Is This It
Veterano
# nov/05
· votar


Hoje ia subir alguns métodos que tenho aqui mas incrivelmente, não soube usar.

Alguém pode me ensinar?

[]'s

KrashRiDe
Veterano
# nov/05 · Editado por: KrashRiDe
· votar


Bem, vou por passos:

Para Logar:
Abre o P2M, Clica no ícone da casinha » 1Gb or More » Gmail;
Ou se preferir clica em Adress e digita www.gmail.com;
Aí coloca o email e senha;

Pra Baixar:
Vc seleciona um dos emails q nem tem um chamado "Recebemos seu pedido" aí vc seleciona como se fosse excluir ou mover de lugar q nem no Gmail normal e clica no icone Auto Download Segments... q é uma pasta com uma seta verde para baixo;
Abrirá uma nova janela, espere a barrinha caminhar ate acabar e irá aparecendo os arquivos q podem ser baixados, seleciona que vc quiser e click em Download e escolha o lugar para salvar e Pronto! =)

Já pra Upar...
Aí eu upei um .txt pra lá para fazer o teste pq eu NUNCA tinha upado e consegui de primeira hehehehe, bem vc vai achar a guia Split/Send File ao lado da guia Browse...
Entao click no ícone "Choose a File to send...", é o ícone q nem a pasta dos Meus Documentos;
Abrirá uma nova janela, onde o primeiro campo é o File Name, onde vc deverá clicar em Browse e selecionar o arquivo... Mail To: vc coloca bateracifraforum@gmail.com e Optional Encryption Password: aí coloca a senha: (|HKqnzkbnGLdiSAAzFlH0Qg==|) e Segment Size vc arrasta para esquerda até fica em 7Mb +/- e clica em OK;
Mas não é só isso, agora vc notou que apareceu um nome na lista né, verifique se está selecionado e clique em Send The Segments File...(parecido com o íconde do executar no Windows XP), acho q se o arquivo for grande será dividido em várias partes então veja na lista se todas estão selecionadas e clique no Send Seguiments...

Acho q é isso... uffa

Locohawa
Veterano
# nov/05
· votar


Ae pessoal, quando eu tiver tempo, vou postar um vídeo que é a parte 1 do festival Modern Drummer 2003.. MUITO LEGAL!
Tem uns negos lá tocando Jazz (?) em bateria, baixo e órgão.. cara, muito legal!! O baterista é muito bom e musical!
Vale a pena :)

Locohawa
Veterano
# nov/05
· votar


Ou se não quiserem esperar, só baixar no emule:

Modern.Drummer.Festival.2003-DVD.Disc1-Part1of3-XviD-VBR.MP3.[Drudkh] (719 Mega)

Link Pra Download (no Emule):
ed2k://|file|Modern.Drummer.Festival.2003-DVD.Disc1-Part1of3-XviD-VBR. MP3.[Drudkh].avi|733272064|FF8A2B5B0D158C8B315E8CD3703F723E|h=BT36VO3D CDBZZBLQUWXIRTLYVTJ5FARA|/

asda
Veterano
# nov/05
· votar


719 Mega
12 dias e 12 horas...
aih eu consigo....

KrashRiDe
Veterano
# nov/05
· votar


asda
Com 12 minutos e 12 segundos hehehehe

Eu vou postar um solo do Tony Royster Jr. td mundo já deve conhecer, quando ele tinha 12 anos, não achei + nenhum dele, e tbm um do Akira Jimbo (um dos preferidos do Tony), e se alguém tiver do Chad Smith manda aí, pessoal não quero dar muita esperança mas tenho bastante coisa no PC, vou ir upando de vez em quando! ;-)

Locohawa
Veterano
# nov/05
· votar


asda
HUehuehueh, internet discada é brabo =|
Aqui foi mais ou menos rápido pra baixar.

KrashRiDe
Esse do Tony Roister Jr. tooooodo mundo conhece heheheh
Se você digitar Drum ou Drums na pesquisa do emule é um dos arquivos com maior disponibilidade (ou seja, quase todo mundo tem hehehe)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Central de Downloads do Fórum de Batera