Bumbo Duplo

Autor Mensagem
Tonkpils1
Veterano
# out/05


E ae..pessoal, blz? espero que sim..tô querendo saber se tem alguém aí..que possa me passar algum exercício de Bumbo Duplo...pra mim pode manter resistência...tipo, quem aí do Fórum consegue tirar..o Bumbo do Joey..do *Slipknot*...tô querendo tipo manter.uma velocidade dakele jeito..vcs tem alguma idéia que possa..melhorar? tipo.um exercício que deu resultado para vcs..Intão..é isso, galera..até +.flws!

SlipknoT_MetallicA
Veterano
# out/05
· votar


usa sempre metronomo, exercicios como DEDEDE ou DEDDEDEE ou EEDDEEDDEEDDEEDD, varios kra, e sempre começando lento!!! nunca se esqueça do METRONOMO, ele e o melhor jeito de vc pega velocidade e resistencia mais rapido!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Mike Portnoy usa bumbo triplo hehe

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Mike Portnoy's Drums

SlipknoT_MetallicA
Veterano
# out/05 · Editado por: SlipknoT_MetallicA
· votar


Terry Bozzio usa 6 bumbos e mais 1 bumbo pequeno, e usa 25 tons, pratos nem se fala ne

Punkdrummer
Veterano
# out/05
· votar


Nossa, grandes merda se o cara usa 6 bumbos, e dai........ele ñ tem 6 pernas, ñ importa se ele usa 6 bumbos. E pra q tantos tons se eles fazem todos o mesmo som....vc ñ deve saber eh nada sua besta..........eu uso apenas um bumbo e quatro tons e meu som sai bem pesado sabia? V se procura saber mais antes d se encher d razão e puxar saco desses bestas q fazem uma porrada d barulho e nenhuma musik...........hahaha, essa realmente foi muito boa!!!!!!!!!!!!!!!!

Sindra
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Hehe..
O Mike não usa bumbo triplo.
Ele usa o duplo na primeira configuração, e bumbo simples na segunda. Ele geralmente faz os shows com os 2 setups.
Algumas músicas, como as que ele gravou no Falling Into Infinity, ou no Liquid Tension Experiment, usam a configuração de bumbo simples com pedal duplo.

Valefort
Veterano
# out/05
· votar


ou
eu olhei essa bateria do bozzo ae e nem axei tao rox

uns bumbo la no surdo
mo nada a ve
kero ve se ele e foda mermo

Valefort
Veterano
# out/05
· votar


Xii.. axo q olhei otra batera

a batera dele e enormeau suhas

SlipknoT_MetallicA
Veterano
# out/05
· votar


Punkdrummer

eu nem to puxando saco desse kra, pq nem gosto dele ok, eu so tenho curiosidade de saber dos bateras, pq eu utilizo 2 bumbos e gosto de aprender coisas novas, e se vc nao tem cultura problema e seu, GRANDES MERDAS VC TER 4 TONS e dai eu tb tenho, e eu nao me acho o fodao, por t uma batera assim!! e outra ele nao faz barulhera, sim ele usa tds tons e usa tds bumbos, e os tons nao sao tds iguais, kd um tem sua nota musical, quem conhece e ja viu video dele sabe que ele faz, procura t mais educaçao!!! e se quiser v ele tocando eu t falo um um site q tem video dele ok!! hahaha, essa realmente foi muito boa!!!!!!!!!!!!!!!!
obs: unico batera que eu acho foda e o nicholas do ex dimmu borgir pq eu sou fã desse kra, mais que beleza vc e punk e dai, eu sou anti cristo e nao me acho o capetao hahaha, essa realmente foi muito boa!!!!!!!!!!!!!!!!

PeDaL_DuPLo_RoX
Veterano
# out/05
· votar


Punkdrummer vc eh doente, pára de falar besteira e procura saber primeiro ok? Terry Bozzio usa afinação de acordo com o teclado, ou seja, ele pega uma nota no teclado (dó) e vai afinando todos os tons de acordo com o teclado! ou seja, OS TONS NAO TEM O MESMO SOM! e outra se tu tem 4 -8 -100 tons o q importa ? se vc for um lixo? o mike portnoy tem 8 ou 9 tons sei la e o kra eh um lixo!!!! hahaha, essa realmente foi muito boa!!!!!!!!!!!!!

PeDaL_DuPLo_RoX
Veterano
# out/05
· votar


Terry Bozzio eh mto mto mto rapido na mao e tem um controle legal de pedais, nao curto ele prefiro o VIRGIL DONATI! eheheehehe

Valefort
Veterano
# out/05
· votar


na boa Pedal Duplo, falar q o Mike Portnoy é um lixo ta fora da realidade ne...
vc deve ser mt foda pra falar isso..

Punkdrummer
Veterano
# out/05
· votar


Foda-se kra, eu ñ to nem ai pro q vc acha mane........... vc ñ pode dizer q sou um lixo se nunca me viu tocando........Eu sei quem quem eh esse kra e o q ele faz.............tudo q ele faz eu sei fazer e melhor......então......antes d dizer q sou um lixo..........vc deveria me conhecer............e parem dizer essa foi muito boa, ñ conhecem outra expressão??????
Essa foi pra vc Pedal Duplo!!!!!!!!!!! Idiota.......se acha o maximo neh?????? Hahahaha, acha q tem moral pra falar d mim????????? Nem aqui nem na china!!!!!! Mane!!!!!!!

Punkdrummer
Veterano
# out/05
· votar


E tem outra, eu ñ to me achando o fodão!!!!!!!!!!!! Falou????? Foi so um comentario!!!!!!!!!!!!!

Punkdrummer
Veterano
# out/05
· votar


Ihhhhhhh!!!!!!! Kde os machoes, ñ eram vcs q estavam dizendo q eu sou um lixo e q sou doente!!!!!!!!!! Vamos me mostrem quem vcs são.....quero saber quem eh q tava falando aquelas coisas..............Hahaha, so pq tomaram resposta agora deram pra tras??????? Hahaha!!!!! Essa realmente foi muito boa!!!!!!!1 Ficar me tirando e depois dar pra tras!!!!!!!!!
Agora eu vou me indo pq ñ tem nada interessante pra fazer aqui!!!!!!!!! Seus manes!!!!!!!!

Sindra
Veterano
# out/05
· votar


Punkdrummer
Bom, eu não falei que vc é um lixo e nem me manifestei sobre isso.
Mas como se conhece uma árvore pelos frutos, mostre-me os teus frutos e direi que tipo de árvore tu és.
Tem alguma coisa gravada sua, ou um trabalho seu, etc?

Abraço

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Punkdrummer
Tanga frouxa.

Valefort
Veterano
# out/05
· votar


vc aki sao muito loucos
cada um tem seu gosto e suas opinioes

so axo q o cara ali, o pedal duplo pirou qndo xamo o portina de lixo ehaehuea

Quito
Veterano
# out/05
· votar


quem eh esse terry bozzio? q banda?

Punkdrummer
Veterano
# out/05
· votar


Me diga d novo!!!!!! Quem eh tanga frouxa heim????????? Primeiro q eu ñ disse nada a vc kra, ñ t perguntei nada e muito menos t chamei na conversa, portanto..........fica na tua q eu fico na minha e assim todos ficam felizes!!!!!!!!! Falou?
Eh so isso mesmo.........

OBS: Essa foi pra vc mesmo, Hurin V......... trouxa!!!!!!!!!!!
Hahaha!!!

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Punkdrummer
Me diga d novo!!!!!!
Tanga frouxa.

Quem eh tanga frouxa heim?????????
Você.

Primeiro q eu ñ disse nada a vc kra, ñ t perguntei nada e muito menos t chamei na conversa
E? Eu expresso minha opinião quando quiser.

fica na tua
Me obriga.

q eu fico na minha e assim todos ficam felizes!!!!!!!!! Falou?
Viadão.

OBS: Essa foi pra vc mesmo, Hurin V......... trouxa!!!!!!!!!!!
Hahaha!!!

Tanga frouxa.

Punkdrummer
Veterano
# out/05
· votar


Aí!!! Quem é viadão???? hahaha......q piada!!!!!! Falando desse jeito quase se faz parecer homem.........Foda-se a tua opinião kra, ñ tô nem aí!!!!!
E digo mais uma vez.....fica na tua!!!!!! D novo!!!!! Hahaha.....acha q tem alguma moral comigo?
Na boa kra, disfarçou muito bem com todo esse discurso d macho.....eu quase acreditei!!!!!!!!!!
E tb....ñ preciso provar a ninguém q sou homem então........mais uma vez......cala tua caçapa q boca fechada ñ entra mosca!!!!!!!!
Sorte a tua ñ topar comigo por aí......se fazer passar por macho mandando mensagem é fácil!!!!!!!

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Punkdrummer
Sorte a tua ñ topar comigo por aí......se fazer passar por macho mandando mensagem é fácil!!!!!!!
Ai que medä. Punk viadinho.

Sindra
Veterano
# out/05
· votar


Só podem ser amigos combinando de escrever...... ou a mesma pessoa!
Não pode ser normal isso..hehe

Vamos voltar pro Bumbo Duplo, galera.
:o)

Punkdrummer
Veterano
# out/05
· votar


Claro!!!!! É esse mala aí q fica se achando o machão e escrevendo essas coisas aí!!!!! Claro, ñ tem medo pq ñ sabe quem eu sou!!!!! Mas seria bom se tivesse.....mas eu tb posso conversar d maneira civilizada viu Sindra?
Bom, quanto a algum trabalho meu.....eu tenho sim. Vários pra falar a verdade, eu ando viajando muito..........quanto ao bumbo duplo, tô melhorando minha técnica......na próxima temporada já vou começar um repertótio com bumbo duplo!!!!! Hehehe..... Mas e aí, como foi a única pessoa q falou comigo d maneira civilizada....e então Sindra, me fale mais sobre seu trabalho.....o q vc poderia me dizer sobre bumbo duplo??? Afinal eu sou um iniciante no ramo!!!!
Vô ficar por aqui........
E por favor, ñ me amaldiçoe, eu ñ sou amigo desse mala e nem quero ser.......

Punkdrummer
Veterano
# out/05
· votar


Pra alguém q diz "MEDA", eu só posso dizer o mesmo..........Trouxa!!!

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Punkdrummer
Vá chupar o cu da tua mãe.

Punkdrummer
Veterano
# nov/05
· votar


vai se fuder seu filho da puta
sua mae e h homem seu viadinho

vai da o seu cu seu filho da puta
sua mae eh uma prostituta ***** q da o dia inteiro

eu quero q vc vai da pro viadinho do seu pai,e dedar a piranha da sua mãe aquela ***** prostituta
naum posso esquecer d mandar vc tomar no olho do seu CCCCCCUUUUUUUUUUUUUUUUU seu filho da puta, vai se fuder seu fiho da ppppppppppppuuuuuuuuuuuuuuuuuuttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


obs: vc eh um gay,essa mensagem eh pro viado do HURIN V
obs2:vc eh um viado e sua mae eh uma filha da puta!!!!

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


Punkdrummer
Primeiro aprenda a escrever, depois tente me xingar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bumbo Duplo