aew galera!!falem sobre sua drum!!!

    Autor Mensagem
    rickyudi
    Veterano
    # out/05


    e ae povo.
    fala pra nois como é o seu kit, e divida suas experiencias conosco... afinal, é pra isso q serve o forum né???
    vlw.

    Expertsoad
    Veterano
    # out/05
    · votar


    e ae ricky ... ahuhua .. a minha é uma BNB velhu... como eu te falei

    Expertsoad
    Veterano
    # out/05
    · votar


    BNB = 1 BUMBO , 2 TONS , CHIMBAL ( PEACE ) SEM A PARADA DE SEGURA A MAKINA DO CHIMBALL. SÓ FICA SOLTO O CHIMBAL... UM SURDO. E A CAIXA .. ESSA É MINHA MAAAAAAAAKINA

    Crazy Batera
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu gosto dela, tem a foto aew no tópico Mostre sua batera ou algo assim

    Amok
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Meu set eu montei faz um tempaum... e aos poucos. Era época de real 1 pra 1, e material nacional era quase tudo lixo. Lá vai:

    Pearl Export Wine 1994
    Caixas: Luthier Cedro 14"x6,5" , com aros em solid brass e pele remo pin stripe lisa ; Odery Piccolo 13" com Evans G1 porosa
    tons 8", 10"(Evans g1), 12", 13"(Evans g2)
    surdos 14"x12" (Evans G2) e 16"x14"(Evans hydraulic)
    bumbo 22"x18" (Luen Dudu Portes Dupla)

    Pratos Zildjian
    Chimbais K/Z 13" e K 14"
    Crashes: Avedis Rock 16", Thin Crash 16", Medium thin crash 18"e A custom medium 18"
    Splashes: 12" LP e 12"avedis
    Chinas: Avedis 16" e K custom 19"
    Cowbell LP
    Rides (de uso alternado): A custom projection 20"; K custom 22"; Sabian HH raw bell dark 21" e um Ziltanann de 20" pré histórico q eu naum troco por nada...
    Ferragens Pearl Export montadas num rack da Adah e uma máquina de chimbal a cabo q eu naum sei a marca, possivelmente chinesa.
    Pedal Pearl duplo Power Shifter.
    Esse set eu montei ao longo de uns 8 anos, aos poucos, baseado no set do Neil Peart na época do "Moving Pictures". Eh um sonho de moleque que deu pra concretizar agora que fiquei véio rsrs...
    Depois casei, mudei prum apê e a mocinha atualmente está desmontada. Como a fissura é grande, acabei comprando um set eletrônico Minami (atual Tokai) com um módulo Alesis D4 e um Set de pads Yamaha DD-14 de brinquedo. Esse set atualmente é híbrido, com a caixa piccolo Odery e um chimbal Harpy Krest de 13" (veja os comentários mais par cima), montado numa máquina RMV. Já dá pra me divertir sem incomodar demais os vizinhos.
    Atualmente estou construindo um pequeno home estúdio e lá, finalmente, vou poder montar a versão final do meu kit: um set híbrido de 360° !!
    Desejem-me sorte...

    Ah, aqui tem um link pras fotos da parte acústica do kit, quando ainda estava montado:

    http://fotos.aol.com.br/adAlbumFotoThumbList.aspx?Album=22138

    A senha é zildjian

    [ ]´s

    Expertsoad
    Veterano
    # out/05
    · votar


    caralhuuuuuu q batéra do krai.... a minha é uma lixooooo... perto dessa.. alias ja é um lixo.. e perto dessa ainda

    Crazy Batera
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Amok
    aaah só tem uns 300 tamborzinho a mais que eu, e uns pratinhos, só isso! hehehe

    rickyudi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    a minha quase chega perto da sua, hehehe
    la vai:
    uma odry com:
    bumbo22x18
    caixa:10x07
    tons:6x4, 8x5, 10x7, 12x10, 14x13, 16x15
    maquina do hihat pearl h1000k(roller pulley system)
    estante da caixa: gibraltar 6606
    pedal: duplo gibraltar 6611 db
    rack gibraltar GVRS
    pratos:
    hihat 16" K custom zildjian
    ataque:14", 15'', 16'' 17''
    splash:7'', 8'', 10''avedis
    ride:20" thin ride k custom zildjian
    Dark china 18"zildjian´
    essa é a minha criança, hehehe

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tah tudo aki

    http://i11.photobucket.com/albums/a198/skygusto/meu.jpg

    rickyudi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Expertsoad
    fala sobre a sua!:p

    Amok
    Veterano
    # out/05
    · votar


    rickyudi
    Ow, conta a história do teu kit ae.

    [ ]´s

    rickyudi
    Veterano
    # out/05 · Editado por: rickyudi
    · votar


    Amok
    a bicho, deu duro heim?
    afinal, foi R$14000,00 jogado na mão do seu Maurício Adorno da Cunha Odery,hehhe
    fiquei quase tres anos pagandoa batera, depois, quase morri pra poder pagar os pratos, pois eu so meio chato: só gosto de tocar com pratos da Zildjian, pra mim, os melhores do mundo. ja q so meio loko, comprei todo o kit K custom, uma facada no coração, mas achei barato, quatro ataques, um hihat e um ride por 5.500,00, seminovos,heheh
    Mas a minha paixão e q mais me ferrei pra comprar foi o Darkchina18"
    EU AMO CHINA. naum vendo ele por nada,hehehe.pena q naum tenho fotos da minha maquininha.
    ;-)

    Valefort
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Caralho 14k o.O

    to penando pra fazer 2 pra compra uma batera Huahuah

    Rocha
    Veterano
    # out/05
    · votar


    bicho, deu duro heim?
    afinal, foi R$14000,00 jogado na mão do seu Maurício Adorno da Cunha Odery,hehhe
    fiquei quase tres anos pagandoa batera, depois, quase morri pra poder pagar os pratos, pois eu so meio chato: só gosto de tocar com pratos da Zildjian, pra mim, os melhores do mundo. ja q so meio loko, comprei todo o kit K custom, uma facada no coração, mas achei barato, quatro ataques, um hihat e um ride por 5.500,00, seminovos,heheh
    Mas a minha paixão e q mais me ferrei pra comprar foi o Darkchina18"
    EU AMO CHINA. naum vendo ele por nada,hehehe.pena q naum tenho fotos da minha maquininha.
    ;-)

    Kra...c é loko...14k numa batera da odery...num dava p/ ter pego coisa melhor com menos 14 k não...?? tipo uma tama, mapex, gretsch

    Punkdrummer
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Odery, 4 tons, 3 surdos, 8 pratos......... 2 bumbos!!!!!!!!!! caixa da RMV!!!!!!!! Tons turbo....... valeu?

    rickyudi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rocha
    Kra...c é loko...14k numa batera da odery...num dava p/ ter pego coisa melhor com menos 14 k não...?? tipo uma tama, mapex, gretsch
    kra EUM SO GAMADÃO PELA ODERY, dou qualquer coisa por uma, heheh
    eu gosto muito da pearl mas a caixa da odery é melhor pq é d madeira, da um sustain diferente e gostoso.

    Valefort
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu vi q vc e louco por Odery
    afinal
    compro a batera de 14.000 a prestacao o.O
    dps ainda compro pratos Zildjian serie K
    5.000
    somando ~~
    19k
    ¬¬

    rickyudi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Valefort
    naum existe série melhor q K Custom series

    Amok
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Amok
    · votar


    rickyudi
    naum existe série melhor q K Custom series

    Isso já é questão de gosto... A K custom é uma série espetacular, com harmònicos ricos e encorpados. Mas pra harcore por exemplo soa meio estranho (embora, se naõ me engano, o Tré Cool faz ou fez uso desses pratos-ou Série K, não tenho certeza) pois tendem a ser mais graves e menos explosivos que a série Z, por exemplo.
    E, pra polemizar, eu vou afirmar aqui que a série HH da Sabian é tão boa ou melhor que a K Custom. Não se esqueça dos Constantinople, jóias raras, perfeitos pra Jazz

    [ ]´s

    Rocha
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rocha
    Kra...c é loko...14k numa batera da odery...num dava p/ ter pego coisa melhor com menos 14 k não...?? tipo uma tama, mapex, gretsch
    kra EUM SO GAMADÃO PELA ODERY, dou qualquer coisa por uma, heheh
    eu gosto muito da pearl mas a caixa da odery é melhor pq é d madeira, da um sustain diferente e gostoso.


    e eu penando por 2.5k p/ arranja uma rmv road

    rickyudi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Amok
    Isso já é questão de gosto...
    é, concordo com tigo, varia muito na questão de gosto, mas da sabian eu kurto muito os splash, mas attack e outros...naum gosto muito.hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a aew galera!!falem sobre sua drum!!!