Como vc vê a Batera?

    Autor Mensagem
    Wesley Neves
    Veterano
    # set/05


    Como vc vê a Batera?

    Wesley Neves
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Galera eu acho importante para cada musico,não especificamente bateristas saber oque realmente significa pra ele msm o seu próprio
    instrumento; Então vou resumir + ou menos oque a batera é pra mim ok?
    lá vai:

    Bom primeiro eu ñ vejo a batera como um objeto + sim como uma companheira que esta comigo sempre e que só tem coisas boas a me oferecer. Na verdade eu amo música e batera é a maior parte desse amor;E ela para o bem do baterista e dela precisa de atenção sempre
    pra que assim os dois fiquem a cada dia melhor.

    Bom galera é +ou- isso.... Faça o msm e diga oque a bateria significa pra vc.[b][/b]

    valeu e um abraço pra todos.

    Wesley Neves.

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu vejo a batera como algo q vai estar sempre do meu lado qdo eu precisa descarregar minha raiva, eskecer de alguma coisa, qdo eu naum tiver nda pra fzer, mas tbem vejo como um objetivo de futuro....eu sonho em ser batera e viver e bem de musica, naum me matar pra ganhar uma graninha, ser famoso e ganhar grana fzendo o q eu gosto q eh toka batera......
    tbem amo musica e a bateria em si, vejo como obejetivo profissional, mas acima de tudo diversao.....ganhar a vida fzendo algo q eu gosto....

    flwss

    ___Asda___
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Com os olhos...

    Wesley Neves
    Veterano
    # set/05
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy

    Isso aê cara valeu!!!

    Wesley Neves
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ___Asda___

    Quem quiser fazer palhaçada entra em um fórum de piadas ok?

    obrigado!!!

    Vinicius PF
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ___Asda___
    aiehaiueHAIUEAHIUaeHeAIU

    Vinicius PF
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Quem quiser fazer palhaçada entra em um fórum de piadas ok?

    Wesley Neves
    pooo cade seu senso de humor cara? =S

    heathcliff
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu vejo uma batera com os mesmos olhos de uma criança de 4 anos ganhando o primeiro videogame

    (sou guitarrista)

    DrScorpion
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Como vc vê a Batera?
    Com os olhos.


















    Hahahaha, zoeira... mas pra mim, baixo e batera são aqueles instrumentos que, com eles, vc pouco dá valor, mas sem eles vc sente a falta.

    ___Asda___
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Wesley Neves
    Quem quiser fazer palhaçada entra em um fórum de piadas ok?

    obrigado!!!

    Achou palhaçada?
    Puotz... q pena...

    Wesley Neves
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ___Asda___

    Esquece .... Mais comenta algunha coisa produtiva valeu?

    ___Asda___
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Wesley Neves
    Pra mim foi produtivo. Eu participei.
    Ou vc acha q foi facil para mim???
    Ou melhor... nao eh facil explicar como se ve uma batera, sem ser com os olhos, sério... não tem como falar.
    Acho forçado falar que vê a batera como parte da vida, bla bla... como o ar que respiro... acho besteira. Entao eu fui simples na minha resposta.
    Me desculpe.

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ehh, eu pensei em por "com os olhos", mas eh por causa de coisas como esa q esse forum jah enjoou

    Papa Urubento XVI
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Wesley Neves
    Como vc vê a Batera?

    como algo q pode ser perfeitamente substituido por um sampler. junto com o baterista.

    Crazy Batera
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Assim como o SeEk AnD dEsTrOy, eu e a grande maioria daqui possui a mesma opnião dele!

    Roberta Kuringas
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Acho forçado falar que vê a batera como parte da vida, bla bla... como o ar que respiro... acho besteira. Entao eu fui simples na minha resposta.

    Pois é. Total

    Is This It
    Veterano
    # set/05
    · votar


    uma coisa mto da hora, meu

    ciceroramalho93
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cara...estou realmente interessado em começar a fazer umas aulas de batera...já toco guita a uns 2 anos e sinto como se a batera me chamasse...pregunto a vcs...é mt difícel tocar batera?eu já tentei umas vezes mas nah cunsegui mt coisa...se a pessoa se empenhar ao máximo,quanto tempo leva para pegar o jeito para tocar legalzinho?

    Dave Grohl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vejo como um instrumento legal que até ontem eu não sabia que dava pra fazer harmonia.

    Hurin
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Papa Urubento XVI
    como algo q pode ser perfeitamente substituido por um sampler. junto com o baterista.

    Nem fudendo.

    lespaulbabilon
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Wesley Neves

    Como vc vê a Batera?

    Como uma bateria?

    Is This It
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cara...estou realmente interessado em começar a fazer umas aulas de batera...já toco guita a uns 2 anos e sinto como se a batera me chamasse...pregunto a vcs...é mt difícel tocar batera?eu já tentei umas vezes mas nah cunsegui mt coisa...se a pessoa se empenhar ao máximo,quanto tempo leva para pegar o jeito para tocar legalzinho?

    fala cara

    eu diria que batera é muito fácil de tocar, mas tocar bem é que são elas

    com empenho e estudo diário, qualquer um consegue tocar alguma coisa em dois anos, dependendo do seu interesse e da sua aptidão pode ser em menos ou mais tempo

    o legal da batera é que vc nunca termina o aprendizado, é uma estrada infinita...

    []'s

    Thiago de los Santos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    É uma coisa que começa hoje e não acaba nunca!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como vc vê a Batera?