PELES MUDAS??

Autor Mensagem
N e o
Veterano
# ago/05


Galega.. que marca de peles mudas vocês recomendam???
Levando em conta preço e qualidade-resistência!!

E o mais importante...onde eu acho essas marvadas pra comprar...?

E qual a opinição de vocês, pra eu poder treinar aqui sem fazer barulho: Fazer um kit de Pads ou comprar essas peles mudas e colocar em toda a batera?

VALEU!!!

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


não sei.

N e o
Veterano
# ago/05
· votar


putz. Q honestidade. hehehehehehe

ulispc
Veterano
# set/05
· votar


Eu comprei o jogo da Gope, foi 115,00 (está faltando a de 10)

Minha configuração:

10,12,14 (caixa), 14 (bumbo) e 22.

Por enquanto só está faltando a de 10 que ainda não achei.

Realmente fuincionou muito bem, 0% de barulho.

Rodrigo Salles
Veterano
# ago/06
· votar


Bom, pessoal, como já notaram, sou analfabeto em batera, completamente estúpido. Por isso, vcs vão me aguentar um boacado!!

Ressucitei este tópico do mundo dos mortos pq isto muito me interessa.

Quero colocar esse jogo de peles na minha batera e também não sei onde achar. Gostaria de saber também sobre o rebote que elas oferecem.

Por favor!!

Valeu, abraços!!

DrummerZ
Veterano
# ago/06
· votar


Rodrigo Salles
sou analfabeto "boacado"
Hehehe... Ok... piadas à parte:

Procure no mercadolivre. Lah deve ter alguma coisa cara. Senaum entra em contato com qlqr loja e pede. Se eles naum tem na hora, eles pedem p fábrica mandar.
Qto ao rebote, as peles mudas tem o mesmo das peles normais. Soh naum sai som. =)

Abraços!

Amok
Veterano
# ago/06
· votar


Rodrigo Salles
A sensação de se tocar em peles mudas é idêntica à de peles comuns. Sai som, sim, mas é muito, muito baixo e permite estudar mesmo em apartamentos, desde que o vizinho de baixo não seja muuuito chato.

[ ]´s

Rodrigo Salles
Veterano
# ago/06
· votar


DrummerZ

Valeu companheiro, vou sair à caça!!

Amok

É isso, é tudo o que eu preciso. Uma nova era está começando: silêncio...

Valeu pessoal!! Abraços.

pingovp
Veterano
# ago/06
· votar


cara, essas peles funcionam???uma vez cheguei na loja e pedi pra ver, e tipo, mto esquisitinha esta pele,,,e sem braulho da pra treinar???? Axo que eu sou meio psicótico ....Abraço meu "brother" rodrigo....

Amok
Veterano
# ago/06
· votar


pingovp
Sem implicância, vai...
As peles mudas dão uma noção do som, porque tem um pouco de vibração, que pode até passar pelo casco. Então, são afináveis, têm rebote, como peles comuns. O que pega é a resistência (não duram muito).

Rodrigo Salles
Uma nova era está começando
O problema é o bumbo: mesmo com peles mudas, a ressonãncia do pedal e do casco pode ser transmitida pelo solo do apê pro teto do vizinho de baixo. Monte seu setup em uma dupla camada de tapetes se vc morar em apê.

[ ]´s a todos.

Rodrigo Salles
Veterano
# ago/06
· votar


pingovp

Opa, e ae, velhinho?? Valeu pela consideração, grande irmão!!

cara, essas peles funcionam???

Olha, só: interessante mesmo é vc pegar uma dessas e fazer a sua análise, aprender batendo cabeça. Mas...em pouco mais de dois meses aqui, eu já aprendi uma coisa:

A galera daqui é tudo doutor em bateria, cara, temos grandes tutores que nos carregam pelas mãos!! Pode confiar...

Amok
O problema é o bumbo

Ilmo. Sr. Grande mestre, mais uma vez um grande prazer em lhe falar (tô puxando o saco, não viu?? é sério!!)

Eu moro em residência térrea e minha batera fica num salão de fronte a ela. Meu problema são os vizinhos do lado.

Abraços!!

Amok
Veterano
# ago/06
· votar


Rodrigo Salles
Então seus vizinhos do lado podem ficar tranquilos. Talvez quem não goste seja você. Baterista gosta de seu instrumento falando ALTO.

Boa sorte ae.

[ ]´s

Rodrigo Salles
Veterano
# ago/06
· votar


Amok
Talvez quem não goste seja você. Baterista gosta de seu instrumento falando ALTO.

Tá me ofendendo!! Não é bem por aí, colega, também gosto do meu instrumento falando "ALTO".

Acontece que eu só disponho de uma hora diária pra fazer ele falar alto, o meu horário de almoço!! Até aí, beleza, ninguém fala nada. Quando chego do trabalho, não tenho merda nenhuma pra fazer, então queria muito praticar os exercícios que aprendo na escola, mas é impossível pq aí eles começam a reclamar (à noite!!)

Essas peles vão servir pra eu poder tocar a hora que eu quiser, sem niguém reclamar. Vou ter maior aproveitamento do meu tempo e dos meus estudos.

DrummerZ
Veterano
# ago/06
· votar


Cara... td bem. Peles mudas, som baixo. E os pratos??
Tava pensando nisso... Além de continuarem com o som alto, axo q existem mtos exercicios q vc usa eles tb, dae como q fik?
Não vale mais a pena vc comprar um kit de abafadores de peles e pratos?
Jah vi um no mercadolivre q tava 98 reais e vinha c kit pra 3 tons, bumbo, caixa, surdo, um de 16' p prato e um de splash...

Abraços!

Amok
Veterano
# ago/06
· votar


Rodrigo Salles
Vc entendeu errado. Eu quis dizer que talvez vc não goste do "som" das peles mudas porque deve preferir seu instrumento falando alto, assim eu e como todo batera que se preze. Tou ofendendo não :-s


DrummerZ
Pros pratos pode usar os abafadores. Abafadores pros tambores funcionam, mas a sensação é levemente diferente.

[ ]´s

Rodrigo Salles
Veterano
# ago/06
· votar


DrummerZ
Jah vi um no mercadolivre q tava 98 reais e vinha c kit pra 3 tons, bumbo, caixa, surdo, um de 16' p prato e um de splash...

Amok
Abafadores pros tambores funcionam, mas a sensação é levemente diferente.

Opa!! Então, eu já vi esse kit aí, do ML. Bom, pra finalizar:

Pelo visto o kit de abafadores sai muito mais em conta do que as peles. Essa "sensação levemente diferente" é nas mãos ou no som?

Posso comprar as peles e os abafadores para os pratos??

DrummerZ
Veterano
# ago/06
· votar


Rodrigo Salles
Essa "sensação levemente diferente" é nas mãos ou no som?

Axo q eh no rebote, no caso, nas mãos. E no som eh BEM diferente, pq naum tem, ou tem mto baxinho. hehehehe....

Posso comprar as peles e os abafadores para os pratos??
Pode compra uq vc quiser. Tendo dinheiro... =)

O kit q eu falei, inclusive tem umas fotos dele montado numa batera verde, c 3 tons... Q eu me lembre. Axei bem interessant, ms ainda naum testei.

Abraços!

Amok
Veterano
# ago/06
· votar


Rodrigo Salles
A diferença é no tato. O toque é mais macio que na pele muda; nada que atrapalhe seus estudos. Só que eu não sei se existe pra bumbo, porque os abafadores que conheço são simplesmente colocados sobre as peles, e se encaixam dentro dos aros. Como no bumbo o abafador fica em pé, não sei como faz.

[ ]´s

Rodrigo Salles
Veterano
# ago/06
· votar


Amok
DrummerZ

Bom, deu pra perceber que ambas as soluções são bastante convenientes, apresentam o mesmo resultado, aparentemente. O lançe, então, é procurar pela qual oferece maior custo/benefício.

Pessoal, mais uma vez sou grato pela ajuda!!

Valeu, abraços.

DrummerZ
Veterano
# ago/06
· votar


Rodrigo Salles
Eh cara... na real, tem mtos jeitos de vc diminuir o volume, desde tapetes ateh peles mudas.
Pesquise e faça o q melhor caber dentro do seu orçamento. =)
Abraços!

pedal
Veterano
# jun/08 · Editado por: pedal
· votar


Ressucitando!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76778999-_JM
Alguem sabe se essas peles são boas, pricipalmente observando o quesito durabilidade?

guga1232000
Veterano
# jun/08
· votar


Poxa, nunca tinha ouvido falar em peles mudas... Como funciona?

pedal
Veterano
# jul/08
· votar


São peles que fazem muito pouco barulho, tipo só pra estudar sem se preocupar com os agentes da policia civil que são seus vizinhos...

guga1232000
Veterano
# jul/08
· votar


pedal
Mas vc troca as peles convencionais da bateria por essas??

pedal
Veterano
# jul/08 · Editado por: pedal
· votar


Sim, isso que fod* por que quando voce tiver zangado e quiser caçar confusão com eles ( os agentes da policia civil q são seus vizinhos) vai dar trabaio pra tirar as mudas e colocar as normais.

Brincadeiras aparte, é, são peles normais só que num fazem barulho (melhor, fazem pouco).

guga1232000
Veterano
# jul/08
· votar


pedal
Entendi.... Aí é foda, pq sempre q vou tocar tenho que levar minha bateria. Imagina ter que afinar tudo toda vez que for tocar...
Principalmente caixa, como eh difícil afinar caixa...=x

Valeu!

Heber_MG
Veterano
# jul/08
· votar


mais e os pratos?

pedal
Veterano
# jul/08
· votar


Comprei uns abafadores só que não chegaram ainda... as peles chegaram ontem e são legais da pra tocar o dia inteiro sem ser incomodado , realmente o barulho não sai do quarto, só que elas tem um rebote estranho principalmente no bumbo, mas é so falta de "custume', quando os abafadores chegarem posta minhas inpressões

guga1232000
Veterano
# jul/08
· votar


Uma vez comprei abafadores de pratos e achei um lixo, a altura não mudou muito, apenas cortou os sustain dos pratos, mais nada...

pedal
Veterano
# jul/08
· votar


guga1232000
Realmente cara...
Demorou a avisar....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PELES MUDAS??