Alguém pode mi dar uns conselhos ai?

    Autor Mensagem
    Rebert Matheus
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Rebert Matheus


    A cena é a seguinte...
    No final do ano passado tava procurando uma batera pra compra...Como naum manjava nda d marcas i talz, acabeio comprando uma BNB (paguei 450 conto), ta, agora tenhu uns pratos da Sabian, (1 condução, 2 ataques i o jogo do chimbal...). To totalmente sem grana, então não vou poder troca-la agora,mais com eu to tocando com ela na igreja i tentando mi manter "vivo" com ela, tava pensando em trocar as peles...De inicio tava pensando em coloquar nos tom's umas peles da RMV (vai fica em 30 conto)... No começo do ano q vem, to com intenção d troca-la...
    Bom, a pergunta é a seguinte...
    Sei q fiz besteira em comprar a BNB (masi eu tava sem escolha)...
    Agora oq eu posso fazer pra deixa-la melhorzinha, sem gastar mta grana, até q eu possa troca-la, no começo do ano q vem...
    PS: não entendo mto ainda, to comecando agora...
    Me ajudem ai, PLIX!
    Desde já mto obrigado.![/b][b]

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    colocando um bom kit de peles, tipo umas remo pinstripe e abafando e afinando bem vc ateh consegue tirar um som dahorinha dela

    boi
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Isso, oq o nosso parceiro disse, trocando as peles faz uma diferença ja. Sibem q se a bateria for bem microfonada ja resolve muito, tendo uma boa regulagem.

    Rebert Matheus
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Rebert Matheus
    · votar


    Ae VLW pelas dicas, Essa semana vo ve umas peles da RMV pra comprar, vou trocar os tom's i a caixa, pois é oq ta pesando mais...A bandinha q eu toco ta subindo rapido aki nas redondezas, pois a gente foi faze a aminação d um encontro d jovens e fomos super comentados nos ensaios com os outros musicos q si juntaram com a gente pra toca nesse encontro d jovens...
    Sinto q tbm tenhu q melhorar, por issu tbm to entrando em um curso... Começo mesmo quinta agora... Devagarzinhu sei q vou melhorar bastante...
    Só mais uma perguntinha... I os meus pratos saão bon'z, ouvi dizer q a Sabian é uma ótima marca, principalmente pq paguei 180 conto neles... Mais oq vc's acham?
    2Ataque, 1 condução, i o jogo do chimbal..
    Valeu a pena?
    Sobre o local, tem uma acústica boa, i o som ta ficando bem legal.Graças a Deus...
    Além do mais... Nem todos começam por cima néh...
    Si tiver alguém de Rio Preto e quiser da um chego lá pra ver a gente toca, só mi chama nu msn ( rebertmatheus_d@hotmail.com ) pra bater um papo tbm.

    Mais uma vez vlw pelas dicas....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém pode mi dar uns conselhos ai?