Pq não tem????

    Autor Mensagem
    MaKabra_
    Veterano
    # jul/03


    Alguém sabe me dizer pq no cifraclu naum tem muitas tablaturas de bandas nacionais??? eh pq eh mto fácil?? tenhu qui tocar Nada sei do ki abelha e você vai lembrar de mim do nenhum de nós, soh que p tirar estah ruim soh escutando. se alguém souber de algum site ou tiver essas tablatura mi dah um toque..

    the_paranoid
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    o meu tipo, naum tm mts cifras de nacionais pq naum tm tantos caras q curtam e/ou q mandem... procura ae pela net, ou se vc quise mesmo pede q eu tento tira e agente aprende dae.

    MaKabra_
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    bah, procurei jah, mas se vc puder tirar p mim Nada Sei do Kid abelha. naum deve ser tão dificil assim.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    http://www.guitarhouse.com.br/Nada_sei_-_Kid_Abelha.txt

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    AAhhhhhhh

    foi mal o vacilo....agora que eu percebi que era de bateria

    :)

    pq vi na pagina inicial e nem percebi..

    MaKabra_
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Se alguém puder me ajudar. preciso mto saber tocar essas 2 músicas para o mês qui vem..

    the_paranoid
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    tah meu tipo eu vo tenta tira, tipo, tu sabe le partitura ou cifra neh? naum sei se tu jah procuro alguma cifra do prog guitar pro provavelmente tenha... se ainda nunca usouo guitar pro esperimente... eh meio improvavel q esteja certa mas dae ql q coisa eu t cifro por ele... tenta v se tm aqui http://www.mysongbook.com/?PHPSESSID=93669e3685c54895d75c600933e3739a& msbp=eng%2Ctab%2Cartist_list&url_country=14 tipo eh pro mes q vm? jah vai se apresenta?

    the_paranoid
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    tah meu tipo eu peguei a musica e ovi, tipo no meu pc normalmente as música naum ficam 100% fáceis de tira, eh mt melhor por um disk man e pah, mas pelo q deu pra percebe o bagulho naum eh mt complicado, se bm q eu naum cunsigui identifica direito os prato. tipo me fala +- uq tu cunsiguiu identifica q eu t complemento dae o q eu cunsigui

    MaKabra_
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    obrigada. e assim, essa do kid abelha ateh qui eu consegui jah, mas a do Nenhum de Nós, Você vai lembrar de mim, naum tem jeitu naum.

    the_paranoid
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    tah vo v eessa depois, daqui umas 3 horas t digo ae o q identifiquei

    the_paranoid
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    3 horas :P, tah tipo eu tirei jah uma parte, e umas otras eu naum intendi mt bm, me diz ae q partes vc precisa, pro resto eu vo precisa ovi mais a musica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original