Qual a melhor gaita para iniciantes?

Autor Mensagem
uoouh1
Veterano
# ago/10
· votar


Alguem tem ou ja usou um Lee Oskar? Ela eh boa?

ghostbastard
Veterano
# ago/10
· votar


uoouh1
Resumindo quem quer comecar gastando pouco compra a freeblues, quem quer investir mais grana compra logo uma Bluesharp da hohner (vai ser a melhor coisa que vc vai fazer). E se vc achar alguma Suzuki melhor ainda, pois alem de boas saum estremamente resistentes.


todas as gaitas que vc disse terão a mesma resistencia nas mãos de um iniciante aprendendo a embocadura, com o sopro destreinado. Não interessa se a gaita é estrangeira ou nacional, se é hohner, suzuki, bends ou hering, o instrumento é o mesmo: palhetas livres de metal que tem um volume sonoro máximo e ponto de stress máximo.

Gastar bastante numa primeira gaita pra mim é gastar dinheiro à toa.

Pumba3d
Membro Novato
# mai/16
· votar


Olá pessoal, to querendo comprar um gaita pra mim e na loja que compro coisas para instrumentos n possui a free blues da hering. Tem algumas da hohner, alguém sabe me dizer se essas gaitas são boas ? Ou é melhor procurar uma free blues da hering msm ?

Valentina Haydn
Membro Novato
# jan/17
· votar


Eu usava a gaitinha de blues da hering quando comecei, mas ela é mto lmitada e logo passei para a cromatica q tem tanto as notas naturais qto os acidentes

anderson_gesteira
Membro Novato
# dez/21
· votar


Boa tarde. Estava querendo iniciar os estudos e avaliei pegar esta gaita. Vale a pena?

https://shopee.com.br/Fs-10-Furos-%C3%93rg%C3%A3o-De-Boca-Gaita-Instru mento-Musical-Iniciante-i.270671254.7537712686?sp_atk=ab2ca6cf-214b-4f 7e-8dc0-aa08c8588e49&xptdk=ab2ca6cf-214b-4f7e-8dc0-aa08c8588e49

ejames
Membro Novato
# dez/21
· votar


anderson_gesteira
Cara, isso é mais um brinquedo que um instrumento musical. Dá para tocar? Dá, mas não presta.

Vá na Hering Free Blues.

anderson_gesteira
Membro Novato
# dez/21
· votar


ejames Vou dar uma olhada. Muito obrigado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a melhor gaita para iniciantes?