Interessado em aprender a tocar gaita

    Autor Mensagem
    ironlionzion
    Veterano
    # mar/05


    e ae galera,eu soh de bh e eu tava afim de aprende a toka gaita.....vcs podiam me dar dicas de como aprender,sem ter q gastar dinheiro com cursos e tal,e dicas de que gaita comprar?e se possivel onde comprar aki em belo horizonte - mg
    vlw ae....qm quiser pega meu msn guilhermebrant@terra.com.br

    N3kr0N
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pode crer eu tb to afim de aprender! qual é a gaita q compra? quanto é essa gaita +-? como afina? qual afinação? vcs emprestam a gaita para outras pessoas? deve ser nojento heim?! huahuahua qual é a marca boa de gaita? valeu!

    harofloww
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    aew... eu começei com a minha oitavada do 1,99... dai começei a ler os textos do site www.cantodagaita.cjb.net... dai fui indo.. consegui tocar bem akela gaita.. dai mes passado meu pai comprou uma Free Blues em C por 32 reais.. afinar eu num sei e nem eh recomendado vc tentar afinar... pra começar dá pra usar uma em C... ateh hoje nem meu pai tocou nela.. aeuaeh.. e marca boa depende da pessoa... tem gente que prefere uma hering do que umas mais caras por ae...

    flw
    haroflow

    theds
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pra iniciante não vale a pena gastar com gaita cara, o melhor e economizar para o futuro, mas de cara uma boa e barata e a Freeblues da Herig quanto a afinação vai de cada um mas melhor começar com uma em Dó (C). Sou de Bh se alguem quiser mais dicas me procurem meu msm e theds79@yahoo.com.br to la de 2º a 6º.

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    harofloww
    eu comprei uma Free Blues na época paguei R$14.00 issa!!!!!!!!!!!!
    hehehehe

    ironlionzion
    compra uma Free Blues da Hering é facil de axar... em qualquer lija de musica tem... compra em C "dó" depois comforme a nececidade vc compra outros toms... eu tenho uma déssa eh boa... embora esteja bem idósa...

    ARY CLEYTON
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    e ae galera gostaria de entra no mundo das gaitas preciso de umas dicas estou com uma gaita Yara alguém conhece? em média quanto custa? é uma gaita boa para iniciar?

    Obrigado
    valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

    Marcelo Camilo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ae eu tenho uma gaita harmonica com duas fileiras de 20 orificios e ñ faço a minima ideia de como tocar alguem pode me ajudar?


    Valeu

    carlos junyor
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tenho uma gaita e não tenho ideia de como tocar queria algo que me desse ao menos uma noção.toco violão a cerca de um ano e meio,queria algo como cifras ou liçoes que me ao menos uma noção.

    carlos junyor
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tenho uma gaita e não tenho ideia de como tocar queria algo que me desse ao menos uma noção.toco violão a cerca de um ano e queria saber como posso iniciar.

    harofloww
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pra aprende a toca gaita eh soh ir nesses 2 sitezinhus ae... o resto tu aprende praticamente sozinho

    www.cantodagaita.cjb.net
    www.gaitatutor.cjb.net


    msn: haroflow_amityville@hotmail.com

    Luana Vale
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ola possuo uma gaita harmonica e gostaria de saber qual o metodo mais pratico para tocar, e ser quem sabe uma pessoa reconhecida
    Obrigada
    Luana

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Interessado em aprender a tocar gaita