O Forum de Gaita Abandonado

    Autor Mensagem
    Suell
    Veterano
    # ago/04


    Nossa gente ele tá as moscas... cenário perfeito pra um blues! aposto que tá todo mundo no orkut!! aki um blues e lá a maior festança! deve estar rolando um roda de samba por lá rss!

    maggie
    Veterana
    # ago/04
    · votar


    Suell
    aki um blues e lá a maior festança!

    Acho que lá está mais atirado às traças ainda.
    Aqui volta e meia aparece um com dúvida.

    Uirá
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O que poderíamos fazer para mudar esse estado?? Alguma sugestão?

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu gostaria de saber onde eu posso conseguir gaitas da Hering, jah to procurando a uma caa aqui em floripa por uma gaita em A e não encontro.

    Uirá
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Fernando, em Floripa eu não sei... mas em Blumenau vai ser fácil fácil... No centro de Joinville também é mole encontrar e com preços legais.

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Talvez tenha como eles me mandarem de lah. Tens o site ou telefone?

    Uirá
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Infelizmente não... Tenta fazer uma busca no Google...

    ArthUFPE
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Amigos da gaita, será que alguém pode me dar umas dicas de como pegar músicas de ouvido ou então como determinar a ordem das notas que devem ser tocadas numa música quando disponho somente dos acordes?
    Valeu.

    faithfull
    Veterano
    # set/04
    · votar


    por favor, eu sei que ja devem haver posts sobre esse assunto mas por favor me respondam,
    Se eu comprar uma gaita em dó so vou poder tocar musicas nessa tonalidade?

    Se o guitarrista da minha banda tiver tocando uma musica em mi eu nao vou poder improvisar em cima com a minha gaita em do?

    vlw!

    faithfull
    Veterano
    # set/04
    · votar


    por favor, eu sei que ja devem haver posts sobre esse assunto mas por favor me respondam,
    Se eu comprar uma gaita em dó so vou poder tocar musicas nessa tonalidade?

    Se o guitarrista da minha banda tiver tocando uma musica em mi eu nao vou poder improvisar em cima com a minha gaita em do?

    vlw!

    gaitistaRB
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Faithfull ter como tem...só que não fik tão legal!
    A gaita eh dó ela eh mais usada para tocar na tonalidade de Sol maior! Existem outras posições na gaita, mais a mais usada eh essa.....(2ªposição), mas tbm usam a 3ª....mas a mais usada mesmo eh a Segunda....musica em G...gaita em C!
    Se vc quer tocar uma musica em Mi...a melhor seria a gaita em La!
    Entra no meu Forum tbm..cadastra lá:
    http://www.forum.clickgratis.com.br/rodrigobrasilei
    Meu site:
    www.rodrigobrasileiro.com.br
    Grande abraço...t+

    ghostbastard
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    eu tinha percebido que isso ta abandonado, ate tentei dar uma reanimada colocando uns links do youtube e de uns sites legais com tabs e tudo mais, mas ninguem comenta....

    mas não sei o que tem que fazer pra melhorar msm.....

    Facchini
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Se me pagassem pra anima aqui ia ser bem true \o/

    ghostbastard
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    putz é msm né?

    o cifra podia pagar as pessoas pra animar os foruns, tipo aqueles caras que se vestem com roupas ridiculas e ficar fazendo bosta no meio das pessoas em programas de auditorio.

    na falta e grana que eu to, eu me sujeitaria....

    chuckramos84
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eita, quase 4 anos depois da ultima postagem do tópico e a realidade e a msm, o forum de gaita morreu? Kd tdo mundo? E triste ver um forum tao util tao abandonado. Sou novo aki e novo na gaita tbm, li vários tópicos durante os ultimos dias, e obtive muitas informações úteis e sou grato por isso, e vi tb que a galera era super presente, ja hj em dia eu vejo q nao e mais assim. Será q é justo? Um forum q ja ajudou tanta gente estar assim, com poucos visitantes? Axo q seria mto bom ver um mte d gente aki, trocando idéias e contando suas experiencias, nem que seja só pelo prazer de ter contato com pessoas q tem interesses e gostos parecidos.mas enfim, pode ser q eu esteja certo ou nao, mas é oq eu acho. Gostaria muito de ver isso aki lotado d gente. Vlw ai para quem aparecer. Um abraço para todos, presentes ou nao, mas q ajudaram e alimentaram este forum com informacoes uteis, e as vzs inuteis, rs. Até outro dia.

    chuckramos84
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: chuckramos84
    · votar


    desabafo de um leitor/membro novato inconformado? Hahahaha, mindtrip? Hahaha, ia escrever uma coisinha e acabei reescrevendo a bíblia. Hahaha

    Cost
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eu sempre passo aqui pra ver se tem coisas novas, como não tem vou pro outro forum, onde tem discussões rolando. Sinto as vezes aqui um certo receio de ensinar, de se passar o que sabe, coisa que no outro não rola, por isso to mais presente lá.

    chuckramos84
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    pois é cara, acho q a galera daki esta mto ausente, li vários tópicos já e confesso que fico curioso para saber dakele pessoal, para saber se continuam tocando, saber das experiencias e descobertas, acho que o pessoal poderia ir postando gravações da evoluçao da prática do instrumento para servir inclusive como ponto de comparação para os iniciantes, acho que seria mto intessante, pelo menos é isso que eu axo, pena que nao tenha mais tanta gente aki para dar opiniao. Mas qqr participacao e opiniao e valida e importante. Vlw ai kra, nos vemos por aki. Abraço.

    Thiago0
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    chuckramos84
    Ja faz um tempo que o forum ta parado...

    Vi que vc esta bastante motivado com a gaita, buscando apostila e tal

    Uma dica é vc da uma olhada Forum Gaitanet ,sempre ta movimentado

    http://www.forum.clickgratis.com.br/index.php?mforum=rodrigobrasilei

    chuckramos84
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Thiago0
    pois é cara, motivação é oq nao falta, só q eu estou usando net pelo cel e pelo opera mini n to conseguindo acessar o outro fórum, mas estou procurando outros browsers. Vlw pela dica. Abraço.

    chuckramos84
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Thiago0
    pois é cara, motivação é oq nao falta, só q eu estou usando net pelo cel e pelo opera mini n to conseguindo acessar o outro fórum, mas estou procurando outros browsers. Vlw pela dica. Abraço.

    Felipe26
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    quero aprender a tocar gaita ,nem tenho por onde começo alguma dica aew?

    Rujerf
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Felipe26

    Entra no site da Bends q lá tem aulas grátis!!!

    http://www.bendsharmonicas.com.br/aulaonline/aula_gaita.php

    Vale muito a pena, eu aprendi através destas aulas.

    Felipe26
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Rujerf

    VLW AEW PELA DICA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Forum de Gaita Abandonado