Curso de gaita online

    Autor Mensagem
    nuti
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Moderador


    Olá amigos. Quem já conheceu o site do GaitaTutor!? Há alguns anos começamos essa proposta, de ensinar gaita as pessoas, de modo que elas estivessem tocando em apenas alguns passos. Depois no grande sucesso desse site simples, resolvemos investir pesado e iniciamos os trabalhos no nosso novo site Harmonica Steps. Há ainda pouco do material transcrito para web, mas o que chamamos de 1º PASSO já está online, ou seja, você iniciante já poderá começar a aprender através do nosso método REVOLUCIONÁRIO, como nunca visto da web. Muito fácil mesmo... Estamos abertos a sugestões! adm@benvenutis.net. Valeu pessoal. Acessem o 1º PASSO do Harmonica Steps através do endereço:

    http://www.ambitech.com.br/harmonica/ap_diat_blues1.html


    Muito obrigado e espero que gostem do que estamos desenvolvendo!

    Ainda vem muito mais por aí!

    Aguardem nosso site completo!

    SDS,
    M.

    turtle
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara este projeto é d+ muito bom mesmo, parabéns pela iniciativa.Apesar de estar em construção já pude perceber que sua página é o que de melhor eu encotrei à respeito de curso p/ gaita na net.
    A idéia de por pôr os arquivos das músicas p/ se ter a idéia exata do som que deve ser tirado é ótima, era disso que nós iniciantes da gaita estavamos prescisando.
    Boa sorte no projeto que tudo de certo,mais uma vez parabéns.

    Feba
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Realmente este site esta de parabéns...muito bem elaborado e o método é bem simples e facil de aprender...
    Sucesso,

    Feba.

    Uirá
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cara, muito bom mesmo! O site "Gaita Tutor" foi o primeiro sobre gaita que entrei logo que comprei a minha e de onde peguei as primeiras dicas para tentar começar a tocar. Este novo site está ainda melhor. Gostei do método de mostrar passo a passo como tocar as músicas. Uma sugestão é montar uma seção com cifras de músicas inéditas, preferencialmente daquelas que tivessem gaitas nas suas versões originais. O que acontece é que as cifras da maioria dos sites sobre gaita são sempre as mesmas e de músicas que nem sempre ficam bem para a gaita diatônica. Seria bom poder pegar os toques de gaita de músicas do Stevie Wonder, Secos e Molhados, Blues Etílicos, de mestres do blues, country, etc... É isso. Sucesso!!
    Uirá

    Riot
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    kra, ficou muito bom essa parte do site
    parabéns

    jorgellq
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vo dar uma olhada!

    lagartorey
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Quero deixar aqui os meus parabéns... bem didático para os iniciantes... já deu pra perceber que será um dos melhores no assunto na net....
    PARABÉNS !

    Piovani
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    nutiParabéns pelo site!
    Só agora fui conhecer ele e é o melhor que eu já vi. Com músicas de estudo e acompanhamento. Parabéns!!
    Quando que será atualizada a 4ª parte??? Não vejo a hora de estudar mais!
    T+

    gaiteiro_blu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Muito bom colega, com uma boa base para iniciantes e o que é o melhor é os arquivos de áudio para treinar.

    Abraço e sucesso !

    Danilo Reis
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Muito bom mesmo Nuti, queria agradecer pelo seu esforço em fazer esse site valeu muito a pena. Realmente é o melhor site em portugues que eu já ví, com historia, musica e aprendizado andando juntas.
    Sou seu fã, espero que continue.

    Oraffa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    muito bom mesmo!

    sucesso velho!

    ricardo471
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    adorei tb!!! ótimo projeto!!!

    Italo_NC
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Italo_NC
    · votar


    sujestão 1: Falta atualizar com mais freqüência. Assim tá desestimulando os interessados. Ninguém demora muito pra pegar oq já tem no site (não estou querendo ofender ninguuém, mas atualizações mais freqüentes estimulam a pessoa a se aplicar mais, já que sabe que assim que terminar a lição já vai ter outra disponível no site)!

    enicael
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara´muito bom o site .. vc esta de parabens aguardo o termino do mesmo

    zedoidiao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    tipo,faz mal tempo que tem esse tópico,então,alguém sugere algo parecido que seja tão bom quanto,pois alguns links não estão funfando(de preferencia em português)

    abraço

    Jr.Redivo
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    muito bom o site *-*

    WolfVI
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Aprendi a primeira lição agora, mas o link efeitos/técnicas não funcionando.Já que nesse site não tá indo, alguém pode me ajudar (e ajudar outros com o mesmo problema) e dar dica de onde eu possa aprender essas técnicas como bend na net.

    Iovine
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Tentei acessar http://www.ambitech.com.br/harmonica/ap_diat_blues1.html , mas parece-me que não existe. Atualizaram? Mudaram de nome? Retirem da indicação, pois se não adianta......

    André Melgaço
    Membro Novato
    # dez/18
    · votar


    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    3. É proibido!

    3.2. Flood e Spam;

    3.4. Fazer propaganda de outros sites;

    Pedimos que, por favor, leia as Regras do Fórum antes de postar novamente: https://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    qew
    Veterano
    # dez/18
    · votar


    André Melgaço

    pra pqp com esse spam hein

    Bru maria
    Membro Novato
    # out/19
    · votar


    Esse link não ta funcionando:(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curso de gaita online