Pergunta a todos do Forum

    Autor Mensagem
    jorge
    Veterano
    # abr/03


    Queria saber por que ninguem coloca ideias,dicas por exemplo de como cifrar uma musica,bem sei que vc´s fariam ou farão a pergunta e por que eu não ccoloco algunas dicas, a resposta na realidade é bem simples,eu estou começando agora e com essas dicas vou aperfeiçoar meu pouco conhecimento assim como os demais pois nem todo mundo sabe tudo.
    Agradeço a compreensão

    Marcos

    joao balao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    eu tenho uma pergunta pra vc...
    seu nome é jorge ou marcos?

    Bramires
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    jorge
    Ou Marcos?

    Vc poderia ser mais específico?

    Frigeri
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    estamos tdos aprendendo... Sempre...
    vamos colocar tdo q agente sabe aqui e tds saberão um poco mais...
    Agora qto a como tirar a musica, vc vai aprender com o tempo msm...

    thunderbird
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ele tem dupla personalidade!!

    jorge
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Vou esplicar o por que disso Meu nome é Marcos só que assim que lancou o fórum eu me cadastrei como Marcos, mas não sei por que nunca consegui entrar no forum como usuario Marcos fiz de tudo,então um dia tentei me cadastrar ded novo e em vez de colocar o nick qualquer coloquei o nome Jorge e ai ficou explicado.

    Valeu galera abraços Marcos

    Bramires
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    jorge
    Blz.. Mas eu perguntei se vc poderia ser mais específico quanto ao q vc quer saber....

    Abraço...

    jorge
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Sobre o que quero saber,bem vamos lá.