gaitas importadas

    Autor Mensagem
    michael angelo
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: michael angelo


    E ai galera tudo bem, toco guitarra a dez anos e estou comecando a aprender gaita, tenho uma gloriosa diatonica em C

    O problema e que nao consigo tocar algumas musicas porque faltam notas e o meu objetivo e tocar em barsinhos


    Acho que qa unica solucao entao era comprar uma cromatica, porem aqui onde eu moro em apucarana Parana tem uma que custa 260 reais e acho que nao vale apena


    Minha irma mora na nova zelandia em Aukland gostaria que voceis passagem algumas marcas boas de cromaticas para que ela possa mandar pra mim uma vez que ficaria bem mais barato


    Gostaria de saber se e possivel ter um timbre bom em cromaticas para tocar um blues

    Resumindo gostaria que voces passassem uma marca de gaita cromatica que se adaptasse a qualauer tipo de som e que seja boa



    Desde ja agradeco

    myamoto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    O nao precisa pedir pra sua irma nao cara ,aqui em maringa tem varias cromaticas da honner e hering memso que estao em torno de 60 reais .. blz

    Lizard King
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cara, a diatonica é bem mais "blues, rock, country"... Para acessar as notas que faltam é só usar as tecnicas The Bend, Vibrato, e muitas outras... tente pedir dicas tecnicas em sites especializados...

    Riot
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    michael angelo
    to vendendo minha cromática, entre em contato comigo pelo email thgfrr@hotmail.com

    free blues
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Gostaria de saber qual a melhor gaita importada que existe atualmente no mercado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gaitas importadas