Preços Malucos de gaitas!

    Autor Mensagem
    Pichilinga
    Veterano
    # mai/04


    fui comprar uma gaita e na loja havia muitas (claro) - aqui na 512 Sul, Brasilia (esqueci o nome da loja). Peguntei pela mais fácil de tocar e me mostraram uma HARMONICA de 25 contos. Só que lá tinha umas pequenininhas que eram de 140 conto pra cima! carai! Por quê isso?

    pagode alto astral
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pichilinga

    Bem kra , isso ocorre com todos os instrumentos.

    Veja o que eu toco que é o contrabaixo: um baixo mt bom , profissional mesmo vc compra por 2000-3000 reais um novo.
    Existem excelentes baixos de 5 mil e outros para iniciantes de 500 reais zerado. Porém há alguns que custam de 20 a 30 mil reais ,talvez até mais que isso.

    O material , acabamento ,série especcial , marca , algum adereço de ouro,prata ...etc .Tudo isso pode fazer custar mais.

    Pichilinga
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    pagode alto astral
    quer dizer que eu posso tocar, por exemplo, Bad Obsession do Guns com minha HARMONICA de 25 conto? Nunca! Ela é ruim. O timbre não é nem parecido. Tel alguma diferença aí que não é só estética.

    pagode alto astral
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pichilinga

    Eu te disse o q faz ficar mais caro sacou?
    Mtos fatores desses resultam numa melhoria no "som final".

    gunsnzeppelins
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pichilinga
    ow, eu tb sou de Brasília. Eu moro em Taguatinga e, pelo menos aqui, as gaitas não passam de 50... vc acha gaita por 16, 29, 25 reais e boas. Vc podia passar em tagua, ou então procurar melhor aí.

    gunsnzeppelins
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: gunsnzeppelins
    · votar


    Pichilinga
    Às vezes vc consegue atingir o timbre de blues (q é o caso)na gaita cromática msm. Vc já toca?

    remynascimento
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pichilinga
    cara, blz ?! Vê se vc se lembra do nome da loja que vc foi comprar sua gaita aqui em brasilia " 512 Sul. até mais !

    remynascimento
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    gunsnzeppelins
    O rapaz tudo bem ?! Moro tb em brasilia / ceilandia e gostaria de saber o local de taguatinga (lojas) que vc compra suas gaitas. Estou perguntando porque as lojas que eu conheço em taguatinga não tem muitas opções de gaitas. E me passe as marcas boas que vc me sugere para eu comprar. Obrigado pela força.

    Roots
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Num eh a casa do musico naum???se num for eh alguma coisa assim...po comprei a free blues da hering por 29 conto me disseram q eh uma gaita massa pra iniciante,no plano tah tuso nessa faixa tenta lah em tagua q acho q sai mais barato

    remynascimento
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Roots
    O problema é que nas lojas de tagua que eu já fui, não tem muita opção. Se vc conhecer algum local onde vende barato, por favor me avise. Ah, como é a "free blues" , ela dura muito tempo como a Super 20 da hering ?
    valeu cara

    pester
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Vi o assunto que tava rolando aqui, e resolvi tentar ajudar, também sou de brasília e comprei uma gaita esses dias. Uma loja boa pra comprar é na Casa do Músico fica no Shopping Pátio Brasil. Tem uma grande variedade de gaitas lá com preços variados também. O telefone de lá é (61) 2243402

    Suell
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Nossa todo mundo do forum é de Brasilia!

    pester
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    To vendo que sim, acho que deveríamos aproveitar que todo mundo mora perto e marcar um encontro pra reunir a galera!!! Vamos combinar isso no Messenger, eu to sempre on-line depois das 23:00. Meu e-mail mo messenger é pester10@ig.com.br. Até mais!!!!

    zadoque
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Moderador
    · votar


    EDITADO

    Harmonic_Blues
    Veterano
    # set/08
    · votar


    preço maluco é a free blues por R$7,50; a Seductora por R$55,00; e a Master Blues por R$65,00... O.o

    quem quiser conferir vem pra Birigui, mas a Master Blues já foi embora. (é minha!!)

    Lezinho
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    ainda pasaa alguem por aq?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preços Malucos de gaitas!