essa gaita é boa??!

    Autor Mensagem
    resident guitar
    Veterano
    # fev/04


    blz guguizada..
    comprei uma gaitinha (paguei 45 pau, achei meiu caro)...uma Vintage Harp da Hering...eh boa??..
    sei la, eu tenhu ela a dois dias e o "buraco" 2 ta normal quandu sopra mas quand aspira o som naum sai direitu...soh sai direitu quandu aspira quandu eu aspiru mais embaixu do buraquinhu, issu eh normal?...e c eu quiser trocar os caras da loja trrocam sera?..
    brigadaum gurizada...to aguardandu dicas...
    ah, e bend na gaita eh dificil d fazez?...
    flw

    Suell
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Fala guri blz??
    Olha essa gaita eh bem boa, ainda mais pra vc q pelo jeito tah começando neh?? Bom o preço eh nessa faixa mesmo mas as mais fodas chegam a 200 dai pra +....Eh normal na conseguir tirar o som do orificio 2 no começo, uma vez um cara aki do forum deu a dica de fazer o seguinte: sente com a coluna reta, e olhe para cima. Olhando para cima aspire o orificio 2, e eh impressionante como o som sai legal, issu acontesse pq a passagem de ar pelo esofago eh mais intensa...tente.
    Bom isso vai melhorando com o tempo, tbm eh normal essa ansia de querer fazer bend nos primeiros dias, toco gaita a +/- 4meses e o meu ainda naum sai perfeito!!Dificil naum eh...digamos q eh algo tecnico q exige basatante treino e percistência, nunca se pode desistir...
    blz??? espero ter conseguido te ajudar pelo menos um pouqunho pq naum tenho muita experiencia ainda mas creio q tenha dando pra quebrar o galho!!!
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a essa gaita é boa??!