Gente gostaria de saber um pouco mais sobre minha gaita

    Autor Mensagem
    Xray
    Membro Novato
    # nov/20 · Editado por: Xray


    eu ganhei uma gaita, só que não acha nada de informação sobre ela gostaria de saber por quanto é possível vender e a raridade dela quem puder me ajudar eu agradeço https://www.google.com/url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fpt.made-in-china.com %2Fcategory23_Sporting-Goods-Recreation%2FHarmonica_4.html&psig=AOvVaw 2gpqcghgHXd0czruU38M-3&ust=1606781900703000&source=images&cd=vfe&ved=0 CAIQjRxqFwoTCMjQjZv_qO0CFQAAAAAdAAAAABAE

    Xray
    Membro Novato
    # nov/20 · Editado por: Xray
    · votar


    ela é uma gaita da Golden Cup Vermelha- Harmonica da China com 24 buracos ( Gaita Dupla)

    Xray
    Membro Novato
    # nov/20
    · votar




    Beto Guitar Player
    Veterano
    # nov/20
    · votar


    Olha, eu não entendo nada de gaita, mas essa daí parece aquelas infantis vendidas por camelôs (já tive umas três), que se for o caso, não vale nada.

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/20
    · votar


    dessas gaitas tem de 22,00 no ML, talvez na lojinha de 1,99 aqui da cidade talvez encontre até por 5 reais

    vale pra atiçar sua vontade de tocar gaita, você fica brincando com ela e se sentir que dá liga e vale investir, passa para uma profissional

    serve também para refletir sobre a cadeia de produção dela: se ela sai da fabrica da china, é enfiada em um navio, atravessa meio mundo, passa por fiscalização aduaneira, importador, distribuidor, transporte, impostos, site de vendas.... ai pensa quanto que aquele chinês está ganhando e quantas ele é obrigado a produzir

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # nov/20
    · votar


    fernando tecladista
    vale pra atiçar sua vontade de tocar gaita, você fica brincando com ela e se sentir que dá liga e vale investir, passa para uma profissional

    Nem precisa ser uma profissional. Compra uma diatônica em C, que custa menos de 100 bozos e dá pra tocar bastante coisa. Com essas de camelô não dá pra tocar nada.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # nov/20
    · votar


    Vender você não vai conseguir. Essas gaitas tem bem menos procura que gaitas de 10 furos (estilo marine band, aquelas de tocar blues). Além disso, quase ninguém compra gaita usada por questão de higiene, a não ser que seja muito boa ou rara. A tua é essa do vídeo? Tá imunda velho, eu não tinha coragem nem de tocar isso aí.
    Você ganha mais tocando com ela e se divertindo!

    Ningen
    Veterano
    # nov/20
    · votar


    Olha, eu não entendo nada de gaita, mas essa daí parece aquelas infantis vendidas por camelôs (já tive umas três), que se for o caso, não vale nada. [2]

    Xray
    Membro Novato
    # dez/20
    · votar


    Obrigado Pela dica gente

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gente gostaria de saber um pouco mais sobre minha gaita