Que música é essa com esse solo de gaita no final?

    Autor Mensagem
    Rickey
    Membro Novato
    # jan/17


    Amigos, preciso muito da ajuda de vcs!!!
    Principalmente daqueles que têm mais conhecimento de rock anos 80!
    Estou com uma música na cabeça há 2 anos e não consigo lembrar que música é essa, não consigo encontrá-la só com as pistas que estão na minha memória. Já tentei o site midomi, já busquei no google e no youtube diversas vezes, mas não adianta porque a música termina com um solo e essa é a única parte que me lembro, o solo. E na minha memória o solo (sendo a parte final) acaba e não me recordo de outras partes da música que tenha letra. Isso está me consumindo e preciso da ajuda de vcs. Pior que eu sei que a música era muito conhecida na época. Então vou dar algumas pistas pra ver se vcs conhecem. Lá vai:
    1- É um rock animado, dançante, de uma banda dos anos 80. Tenho quase certeza qé da primeira metade dos 80's, no máximo de 1986, não mais que isso;
    2- Tem clipe que passava sempre na MTV, pp naquele programa "Classic Rock". Esse clipe era a banda tocando num espaço (tipo um palco) e tinha um público (não muita gente, parecia um estúdio com umas 20 a 30 pessoas próximas a banda dançando). Me lembro da bateria prateada refletindo uma luz esverdeada de refletores do estúdio;
    3- Se não me falha a memória a vocalista era mulher;
    4- A música terminava com um ótimo solo de gaita, cuja melodia desse solo é a única coisa que me lembro. Vou tocar a melodia no teclado e uplodar no youtube pra postar aqui e tentar ajudar.

    https://www.youtube.com/watch?v=EJYu2IqBYHE

    Espero que com isso vcs possam me ajudar. Ficarei muito agradecido!

    Alex guitar man
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Cara, aerosmith crying?

    Alex guitar man
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Escuta bem ela e o solo de gaita no final (antes do ultimo refrão) e ve se é essa!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Que música é essa com esse solo de gaita no final?