Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Aplicativo p/ Gaita - Cifra Club

Autor Mensagem
      Roja77
      Membro Novato
      # jun/15

Olá Pessoal, Boa tarde!
      Os mais veteranos ou mais conhecedores, podem me informar, se o aplicativo cifra club para smartphones android, servem para afinar gaita ou é específico para instrumentos de cordas?
      Caso sirva, vou baixar com muita satisfação.
      Abraça galera!

Quiccóli
      Membro Novato
      # 24/ago/15 13:34
      · votar

E ai man, esses aplicativos são bem genéricos, você consegue afinar até berimbau! .... Zueras a parte, uma vez que a nota é tocada... seja ela qual for o aplicativo reconhece e lhe mostra indiferente o instrumento... ou seja vc pode sim usar pra afinar a sua gaita.

Mas vale lembrar, todo cuidado é pouco quando se trata de afinação de gaita!

Roja77
      Membro Novato
      # 21/out/15 13:49
      · votar

Humm, Certo!
      Acho que não me expressei muito bem, quis dizer se serve para ver se a gaita está com a afinação certa, mesmo porque sou novato e ainda estou aprendendo o básico.
      Seria bom baixá-lo e às vezes conferir para ver se a gaita está bem afinada?
      Vlw. pela dica parceiro!

Roja77
      Membro Novato
      # 21/out/15 13:49
      · votar

Humm, Certo!
      Acho que não me expressei muito bem, quis dizer se serve para ver se a gaita está com a afinação certa, mesmo porque sou novato e ainda estou aprendendo o básico.
      Seria bom baixá-lo e às vezes conferir para ver se a gaita está bem afinada?
      Vlw. pela dica parceiro!

Valentina Haydn
      Membro Novato
      # 28/jan/17 11:36
      · votar

Tem q ter um afinador eletronico... mas a maioria das gaitas profissionais das melhores marcas ja vem afinadas

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Aplicativo p/ Gaita - Cifra Club

303.012 tópicos 7.842.203 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital