Aplicativo p/ Gaita - Cifra Club

    Autor Mensagem
    Roja77
    Membro Novato
    # jun/15


    Olá Pessoal, Boa tarde!
    Os mais veteranos ou mais conhecedores, podem me informar, se o aplicativo cifra club para smartphones android, servem para afinar gaita ou é específico para instrumentos de cordas?
    Caso sirva, vou baixar com muita satisfação.
    Abraça galera!

    Quiccóli
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    E ai man, esses aplicativos são bem genéricos, você consegue afinar até berimbau! .... Zueras a parte, uma vez que a nota é tocada... seja ela qual for o aplicativo reconhece e lhe mostra indiferente o instrumento... ou seja vc pode sim usar pra afinar a sua gaita.

    Mas vale lembrar, todo cuidado é pouco quando se trata de afinação de gaita!

    Roja77
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Humm, Certo!
    Acho que não me expressei muito bem, quis dizer se serve para ver se a gaita está com a afinação certa, mesmo porque sou novato e ainda estou aprendendo o básico.
    Seria bom baixá-lo e às vezes conferir para ver se a gaita está bem afinada?
    Vlw. pela dica parceiro!

    Roja77
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Humm, Certo!
    Acho que não me expressei muito bem, quis dizer se serve para ver se a gaita está com a afinação certa, mesmo porque sou novato e ainda estou aprendendo o básico.
    Seria bom baixá-lo e às vezes conferir para ver se a gaita está bem afinada?
    Vlw. pela dica parceiro!

    Valentina Haydn
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Tem q ter um afinador eletronico... mas a maioria das gaitas profissionais das melhores marcas ja vem afinadas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aplicativo p/ Gaita - Cifra Club