Review SX Blues Harmonica C (dó)

    Autor Mensagem
    Teddy.Picker
    Membro Novato
    # ago/14


    Olá à todos, quero fazer um breve review sobre minha mais nova aquisição (visando que ainda não tem nenhum sobre o mesmo produto), e deixar algumas informações pra quem tem dúvida com o produto:

    Vamos começar pelo material:
    Em volta do corpo é de plástico, sendo o meio de alumínio com mais 2 chapas de alumínio em volta parafusadas e o logo da marca estampado na face, e um case preto com uma flanelinha rosa pra limpar/polir. Na minha opinião uma gaita muito bonita...

    Som:
    Eu particularmente achei o som dela perfeito, apesar de estar 1 semana com ela, já aprendi a marcha nupcial por mim mesmo, só assoprando atoa (isso na primeira 1 hora com ela), e as musicas la bamba (que é muito fácil) e o solo da Mississípi kid do Lynyrd Skynyrd que já é meio complicado.

    Preço/benefício:
    Ai é a parte em que eu fiquei feliz... já tava querendo uma gaita faz tempo, quando resolvi jogar gaita na pesquisa do ML e voilá... R$50,00 com frete incluso, sendo que tu pode escolher qualquer afinação no ato da compra.

    Bom, é isso gente, to felizão com essa gaita, não sei como anda o movimento no fórum dos bagpiper, mas se alguém tava em dúvida com relação a ela ta ai um review simples e rápido, podem comprar que não vão se arrepender!

    nivekk
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Teddy.Picker
    Pô, que bom que gostou man, eu tava pensando em pegar uma dessas tbm, ou talvez aquela da dolphin, pra carregar no bolso pra todo lado, o preço convida a isso heheh.

    não sei como anda o movimento no fórum dos bagpiper
    Que é bagpiper?? kkkkk desculpa a ignorancia da pergunta...
    Mas se tiver se referindo a esse fórum aqui msm é só olhar a data e a quantidade de respostas nos topicos, ta meio morta a parada aqui :(

    Teddy.Picker
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    nivekk

    bagpiper é gaiteiro em inglês hsuahushausha, eu ganhei uma camiseta "I ♥ be bagpiper" quando comprei o suporte pra gaita no pescoço, eu também carrego a minha pra tudo que é lado, ando na rua tocando, é tão bom :DD

    eu tava pensando em pegar uma dessas tbm

    olha, você não vai se arrepender :)

    nivekk
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Teddy.Picker
    Botei bagpiper no google, aparece umas coisa diferente do que eu toco kkkkkkkk.

    Teddy.Picker
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    nivekk

    HEUAHUEHAUEHAUHEAUHE, é gaita também

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review SX Blues Harmonica C (dó)