Batida de Gaita

    Autor Mensagem
    Jingle
    Membro Novato
    # mai/14


    Alguém consegue tirar essa batida pra mim ?
    http://instagram.com/p/n6S0A3qmqU/
    É um video que o mc guime postou eu sei que a maioria aqui nao gosta das musicas dele ( e nem eu ) mas tem um cara que faz uma batida na gaita e é muito legal.
    Queria que me descem umas dicas tambem de como que faz beatbox junto com o som da gaita.
    Se alguem conseguir tirar a musica desde ja agradeço.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/14
    · votar


    Batida na gaita?

    Eu heim... Nunca vi isso °;°

    nivekk
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    cara, primeiro pegue a manha do beatbox (sem gaita msm), dps tu pega a gaita e vai tentando mistura as parada, não manjo nada dessas técnica na verdade, mas creio q seja por ai o caminho, ahh axo bom tu para d ouvi mc guime cara, começa a ovir coisa assim pelomenos:


    Flipe J.
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Batida de Gaita?
    Pega uma Hering mistura com Vodka e bate no liquidificador.

    eu sei que a maioria aqui nao gosta das musicas dele

    Risos eternos.

    Jingle
    Membro Novato
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    mai/14

    Ow mais seis sao burro em, se vcs querem eu uso uma linguagem mais apropriada " groove de gaita", e eu disse que nao gosto do mc guime só queria saber tocar esse "groove" gente inutil.
    Se alguem poder ajudar ainda, por favor.

    nivekk
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Jingle
    cara eu te passei a idéia.
    pra tu faze groove cm gaita (do jeito q eu faço) vc tem que meio q pronunciar sílabas, quase como um beatbox mesmo, porém sem deixar a voz aparecer, só com o ar...
    nesse caso do vídeo, como eu falei antes, vc deve dominar o beatbox e dps tentar tocar uma melodia cm a gaita ao mesmo tempo, creio que seja difícil ter muita liberdade com a gaita cm isso pq vc não consegue pronunciar nada quando ta aspirando, e tocar só soprando não fica lá mt legal, ou seja, quando tu aspira a base morre, mas creio q seja questão de pegar o jeito e tal, aos poucos consegue fazer algo legal...





    só um aviso cara, a galera brinca e tal, mas é bom tu levar mais na esportiva mano, o povo vai te tratar do jeito q tu trata eles ;)

    nivekk
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Flipe J.
    Pega uma Hering mistura com Vodka e bate no liquidificador.
    será q suzuki com vinho fica bom??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Batida de Gaita