Paul Butterfield em A (Blues em E)

    Autor Mensagem
    Bluebird
    Membro Novato
    # abr/14


    No inicio do ano, comprei uma Hohner Blues Harp em A. Já tinha uma Bends em C e resolvi comprar uma gaita em A e desde então venho praticando utilizando como referencia o Big Walter Horton, no cd que ele gravou com o Carey Bell, pois tem algumas musicas em A. Tambem venho tentando aprender a On the Road Again, do Canned Heat.
    Gostaria de saber de musicas do Paul Butterfield em que ele utiliza gaita em A ou qualquer outro blues em A.

    nivekk
    Membro Novato
    # abr/14 · Editado por: nivekk
    · votar


    não conheço o cara, vim aqui so pela semelhança d começa cm uma bends em C e dps uma em A pra tira big Walter, é noiz \o/...

    já ouviu o disco can`t keep lovin`you dele?? tem bastante tocavel cm gaita em A.
    Little walter tbm tem bastante, vai tirando elas heheh

    Bluebird
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Vou procurar por este disco. Valeu pela dica! Pelo que eu percebi, na Hoochie Coochie Man do disco I'm Ready, do Muddy Waters, ele usa gaita em A. Mas não tenho muita certeza, pois não sei se o tom da música nesse disco é em E.
    Little Walter???? Sem chance cara. É muito foda!! hahahaha Paul Butterfield ou Big Walter eu ainda arrisco tirar alguns licks de ouvido, mas Little Walter é foda, mesmo acompanhando com tablatura.
    Acho que se o Blues é coisa do diabo, foi o Little Walter que ensinou o diabo a tocar Blues. hahahahaha

    nivekk
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Bluebird
    cara tenta tira pelomenos a intro de walter`s boogie do big walter, da um trampo desgraçado pa controla o fôlego, mas é bem util no fim das conta

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Paul Butterfield em A (Blues em E)