Ajuda a Escolher a Primeira Gaita

    Autor Mensagem
    Longouvea
    Membro Novato
    # ago/13


    Boa tarde, pessoal.
    Andei procurando na internet e lendo muitos tópicos (principalmente aqui).
    Eu estou querendo começar a tocar gaita e estou começando do zero, pois não entendo nada também no mundo da música, sou apenas um admirador do Jazz, R&B, Soul... Entre outros.
    Na minha pesquisa encontrei que a melhor gaita para iniciantes, seria uma Hering Free Blues em C (dó) alguém me sugeria outra? Porque?
    E onde posso comprar uma dessas com confiança? Sem temer estar sendo enganado ou vítima de falsificações baratas. Pois moro no interior de Minas Gerais e aqui na minha cidade não tem boas lojas de músicas, então vou recorrer a internet.

    Fico grato com quem puder me ajudar e claro, quem quiser me mandar também tutoriais, vídeo aulas, apostilas ou coisas do gênero para iniciantes terei o maior prazer em usar dos mesmos para estudar e aprender. Obrigado a todos.

    vinibassplayer
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    hohner blues band.
    a da caixinha azul e branca.

    Legionário_King
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Eu indicaria a Hering Free Blues mesmo ( afinação a gosto ). Também indicaria que você comprasse na sua cidade mesmo caso encontre, pois a média de preço dela é de R$ 50,00 e com o fréte iria para cerca de R$ 65,00. Eu comprei no interior mesmo e paguei R$ 85,00 e garanto que esses R$ 20,00 a mais pagaram a dor de cabeça de imprimir e pagar boletos, a ansiedade de esperar pelo produto, a garantia de um produto original e de qualidade, sem falar que não há nada melhor que conferir o estado do produto na loja.

    Se você não conseguir encontrá-la em sua cidade ou queira comprar pela internet mesmo te indico o MercadoLivre: Gaita Hering Free Blues

    Abraços e bom som.

    Shafik
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Não conselho a compra de honer de inicio... e sim da mais barata possível e sempre na tonalidade de Dó ( C ).
    Gaitas para iniciantes ( que quere aprender claro ) sempre tem o mesmo fim, lixo, pois até se entender como se deve aspirar e soprar em uma gaita, vc quebra varias... experiencia própria

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda a Escolher a Primeira Gaita