Como guardar a gaita!

    Autor Mensagem
    Marlon.MFKP
    Membro
    # jan/13


    Olá queria uma dica simples, meio óbvia talvez mas qual o jeito certo de guardá-la para evitar umidade e tals.... Deixar no estojo ou aberta para secar melhor... Tenho as duas cromática e diatônica....
    Devo desmontar a cromática para limpar as vezes!?

    Desculpem-me sou iniciante!rs

    hellgod
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: hellgod
    · votar


    Olá,

    Eu não desmontaria a gaita, vai que ela estraga.. Só guarde ela num estojo e leve no bolso :P

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Pra guardar é melhor deixar ela na capinha mesmo, se voce usar uma maleta pra transportar as gaitas pode deixar nela também.

    Agora, pra limpar é bom desmontar mesmo. Aqui explica bem como fazer: http://www.instructables.com/id/How-to-clean-a-harmonica/

    PS: To pensando em fazer uma série de videos sobre gaita. Desde o básicao, bends e crossharp, até glissandos, chugging, terceira posição, manutenção, como fazer microfones caseiros, etc. O que voces acham que deveria ser abordado nesses vídeos?? Me mandem recados aqui no forum se voce tiver uma dica boa. Valeu!

    hellgod
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    d.u.n.h.a.
    bacana seu post, eu não sei muito anda sobre gaita, estou aprendendo então respondi da maneira que pude hehehe

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    maneiro cara!
    devo estar fazendo um monte de cagadas com as minhas
    ta marcado aqui pra eu ler com calma

    hellgod
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    SpectrosGuitarman
    ehauehauehauehauea então é nós!

    guygo
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    d.u.n.h.a.
    faz esse video ai explicando as coisa.... Ja posta ai no forum e vao bora...que o meu acesso tu garante....hushauhhhushsahh

    Teclgait
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    ao principio guardava na caixinha , agora ou viajam todas juntas na mala , ou dentro do bolso , ou no cinto para as gaitas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como guardar a gaita!