Buscando música com esta gaita aqui

    Autor Mensagem
    Bodh1
    Veterano
    # nov/12


    http://soundcloud.com/bodhisattva-3/20111128-031608

    É só clicar e ouvir a melodia. Tem tempo que procuro esta música.

    Rujerf
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    husahsuahahuahushauhushua.. ...desculpe, mas fiui fu fi fi fu é FODA!
    Cara, onde foi q tu ouviu essa música? Em algum filme, show, rádio, tv?

    A intenção é muito boa, mas, tenta buscar alguma referência no youtube mano.. estou disposto a ajudar e confesso q fiquei curioso pra saber que música é essa. Porém, é humanamente impossível descobrir qual a gaita utilizada, em qual música e com que afinação somente com esse fiui fu.

    jimmy the dog
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    É verdade a intenção foi boa mas o assobio nao ajudou muito não .
    Se tiver alguma abilidade em algum instrumento tenta tirar o solinho ou então sofeja bem claramente. Se não, da uma dica, e uma musica classica, infantil ou dos anos oitenta ou se e de um filme qualquer coisa.ok.
    quando descobrir avisa que também fiquei curioso.

    Bodh1
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Bodh1
    · votar


    Se não, da uma dica, e uma musica classica, infantil ou dos anos oitenta ou se e de um filme qualquer coisa.ok.
    quando descobrir avisa que também fiquei curioso.


    Grande Jimmy! Eu acho que é isso mesmo que você escreveu, alguma música dos anos 80 ou início dos 90, que tenha alguma gaita (ou não) com a "melodia" que eu tentei assoprar rs. Eu acho que é alguma música famosa, pop, com certeza é mais fácil do que esta parecendo hehe. E acho que talvez seja de alguma banda australiana, mas já procurei no youtube algumas músicas do Midnight Oil e não encontrei a musica que estou procurando. O que eu soprei é um trecho da música então talvez tenha dificultado um pouco, foi mal...
    E o vocal é masculino mas não lembro nada da letra senão já teria googlado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Buscando música com esta gaita aqui