Cromáticas Bends Allegro X Bends Tônica 48 Vozes

    Autor Mensagem
    targeli
    Veterano
    # out/12


    Olá pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês sobre essas duas gaitas, de acordo com a descrição a allegro e pra iniciante e a tônica já é pra quem já toca, basicamante parece que é essa a diferença. Queria saber de vocês qual seria a melhor no quesito qualidade e durabilidade mesmo, lembrando que a gaita que uso no momento é uma hering special 48 vozes com corpo em acrílico. Abraço a todos.
    OBS: abaixo o site com a descrição das duas.

    http://www.bendsharmonicas.com.br/produtos/produtos.php?COD_SUBCATEGOR IA=1&COD_PRODUTO=2

    http://www.bendsharmonicas.com.br/produtos/produtos.php?COD_SUBCATEGOR IA=2&COD_PRODUTO=22

    jimmy the dog
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Olá, acho meio chato deixar uma pergunta sem resposta mas parece que o pessoal não manja muito de cromáticas, ou ao menos desses modelos que citou.
    Eu também não conheço muito sobre cromáticas, mas pela pratica com diatônicas sei que ao especificarem o modelo como para iniciante ou profissional, levam em consideração questões como a qualidade do material da afinação ergonomia e acabamento, dentre certamente outras questões menos relevantes para o consumidor final.
    Tenta encontrar algum review sobre estes modelos no youtube ou em sites sobre harmônicas que não sejam ligados a marca em questão afim de obter uma opinião imparcial.
    Boa sorte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cromáticas Bends Allegro X Bends Tônica 48 Vozes