Suzuki Folk Master.

    Autor Mensagem
    glaucoblues
    Veterano
    # ago/12


    E ai galera!
    Sou fã de blues, toco guitarra e violão a alguns anos, e agora decidi me focar na gaita, que desde pequeno sempre gostei. Pesquisando bastante no forum, sobre qual gaita comprar e talz, me deparei sempre com a hering free blues, pela sonoridade e talz, por ser um instrumento indicado para iniciantes como eu. Resolvi mandar um email para a loja onde vou comprar a gaita, que é bem conhecida aqui, não sei se posso postar, caso não puder me desculpem, mais o nome dela é harmonica master, com a minha dúvida, sobre qual gaita é a mais indicada para iniciantes, e recebi a seguinte resposta:

    "Para iniciantes recomendamos uma gaita afinada em C (dó), segue pela ordem as melhores com preços mais acessíveis.

    Suzuki FolkMaster – R$ 49,90 – com 1 ano de garantia

    Hohner Silver Star – R$ 39,00

    Free Blues R$ 54,00"

    o tom eu ja sabia, era esse mesmo que eu iria comprar, mais quanto aos modelos, fiquei em duvida, e gostaria de um esclarecimento!

    Abraços galera.

    wermucc
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Olha a Suzuki FolkMaster eu não a conheço, imagino que deve ser boa. Em relação as outras possuo uma de cada, a primeira foi a Free Blues justamente por ser a mais indicada qui pelo fórum, apesar de ter um timbre mais alto e mais bonito do a Silver Star ela veio com um problema na casa 6 que era difícil de sair o som isso dificultou muito meu aprendizado o problema persistiu até que a paleta 6 soprada quebrou com pouco mais de um mês, então comprei uma Silver Star pela internet, ate o momento esta funcionando bem não sei se vai durar. Acredito que a Free Blues que comprei com problema seja um caso isolado.
    Como você esta iniciando é certo que sua primeira gaita vai ter uma vida mais curta do que o normal por isso indico a Silver Star que é a mais barata e no meu caso bem melhor para aprender.

    Espero ter ajudado, abraços até mais!!

    Vieira25
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    olha eu ti aconselho a compra a free bues da hering pelo preço e pela qualidade das tres: Suzuki FolkMaster – R$ 49,90 Hohner Silver Star – R$ 39,00 Free Blues R$ 54,00" não vai te uma diferença muito grande então parte para qualidade aconselho a compra a free bues da hering em C(dó)
    na minha cidade ela custa R$ 70,00 vale apena

    glaucoblues
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Opa, vlw pelas opiniões, marinheiro de primeira viagem sempre sofre nessas horas hehe. Vo da mais uma pesquisada, quando comprar a gaita posto pra vcs!

    Abraços.

    Fabioalb
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Velho, se na sua cidade tiver a BLUESMASTER da SUZUKI, indico, é macia, fácil de tirar um som, fácil de treinar bends, e é durável a minha já vai para mais de ano e ainda está afinada, é a gaita que uso para estudar.

    glaucoblues
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Fala irmão, comprei a Suzuki FolkMaster mesmo, achei um review interessante dela! Quando chegar posto oque achei, Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Suzuki Folk Master.