Gaita de fole

    Autor Mensagem
    Dani Biro
    Veterano
    # dez/03


    Algué aí sabe alguma coisa sobre gaita de fole ???

    MKazan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu sei q escoceses tocam.

    hehehehehehehe... ;-)

    Dani Biro
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eahehaeahaeh .. daí sim .. mas o cara .. não eh sobre essa gaita q eu quero sabe . eu me enganei . eh sobre acordeon

    MKazan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ah ta. Acordeon.
    O "Caçulinha" toca, hehehe. Sanfona.

    Ta afim de tocar um forró? rs...

    Suell
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    4 GAITEIROS experintes???
    quer dizer gaitistas??!!

    SoldierOfFear11
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    gaitadefole
    (NÃO É DO PAQUISTÃO)
    =/

    Só queria se fosse.

    COM 9 ANOS DE USO.
    Semi nova.
    imagina o cara suspindo dentro do saco nove anos seguidos.

    gaitadefole
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Um fole pode ser refeito com couro de carneiro ou atanado (couro de boi amaciado e tratado).
    O tempo de vida util de um fole varia, mas o ideal é refazer um fole a cada ano e fazer a manutenção mensal com óleo de mocotó industrializado. Esses procedimentos impedem acúmulo de saliva, criação de fungos , além de manter a vedação .
    Só quem não conhece o assunto pode achar que um fole é velho ou sujo.

    Ata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tem um timbre foda, é o que eu sei. Salve Woody Woodpecker

    Trinitys54
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu gostaria muito de comprar uma gaita de fole. vi em sites por ai que pode variar de uns 200 dólares em diante.

    gostaria muito de mais informaçõe sosbre... me deu uma agunia de aprender bagpipe.

    thebassx
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    SÓ QUERIA SE FOSSE HAHAHAHAHHAAHHAHAA

    Trinitys54
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ninguem pode me dizer nada sbre a gaota de fole?
    ninguem sabeonde comprar barato no Brasil???

    rainer0
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Você pretende tocar o que com essa pipa?

    gaitadefole
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Uma gaita de fole escocesa legitima (GHB - Great Highland Bagpipe), modelo básico, custa cerca de 700 libras britânicas. Esse valor você deve calcular na época da compra, que ainda poderá ser alterada no momento do pagamento dependendo da variação do câmbio. A compra normalmente é feita através de cartão internacional. Será ainda incluído o valor da entrega pelo correio que você poderá ser informado(a) no momento da compra. Ao passar pela alfândega brasileira, sua compra (sua gaita) terá um acréscimo que é definido previamente. O que é cobrado hoje no imposto sobre importação, aqui no nosso país, pode ser muito diferente daqui 3 anos (2014), isto depende da politica econômca de cada governo (partdido) que entra ou sai. Quando eu importei acessórios para manutenção ou palhetas, DVDs, Etc. ao serem retidas, cada peça importada na época, foi cobrado cerca de 50% do valor da mema, o que desagradava excessivamente os interessados na importação.
    Há sites e lojas em outros países que vendem gaitas no valor de 300 dólares, verifique se é feita no Paquistão. Tive uma experiência com um aluno que adquiriu uma dessas e verificamos que o material, acessórios e principalmente o som são muito diferentes das gaitas originais. Há também quem venda gaitas feitas no Brasil. Nesse caso prefiro não comentar e deixo à critério de cada um.
    Obrigado pelas participações no forum. Caso queira ver vídeos selecionados com diferentes tipos de gaitas de fole e em diferentes ocasiões, visite : nullhttp://flog.clickgratis.com.br/gaitadefoleQuando ocorre uma divergência entre provedor e a divulgaçào, ou até devido aos limites de cada politica dos provedores, sempre crio outras web pages. No momento estou no YouTube com um Canal : mmMEDEIROSRIO. Mas em caso de dúvida utilize nos buscadores o nome do instrumento ou ""Marcelo Medeiros" se o site que utilizo no momento seja extinto. Sempre farei outros, sucessivamente, a menos que acabem com a web inteira, o que acho muito difícil.
    Abraços aos participantes do forum e aos visitantes.
    Att,
    Marcelo Medeiros.


    claudiovaqueiro
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    OI MArcelo,
    estou querendo importaruns acordeons, voce pode me ajudar ??

    Att.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gaita de fole