aula para criança

    Autor Mensagem
    fmnm
    Veterano
    # out/10


    Meu filho ganhou uma gaita hering , no qual adora muito tocar e varias pessoas que já ouviram dizem que tem o dom da musica, gostaria de saber onde posso leva-lo para aprender realmente a tocar,moro no RJ ele tem 5 anos.

    Rujerf
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Procura no site da Bends

    http://www.bendsharmonicas.com.br/aulaonline/aula_gaita.php

    Eles tem aulas grátis online com seu idealizador (vale muito a pena, eu aprendi com eles), e tbm pode procurar na página GUIA DA GAITA.

    Tenho certeza q encontrará algum no Rio.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Prof. Grosélio
    · votar


    fmnm
    dom da musica,

    O que é isso?
    Me desculpe, mas é impossivel avaliar uma criança de 5 anos tocando gaita, e dizer que ela tem o "dom da música". Qualquer pessoa aprende a tocar qualquer instrumento. É só querer aprender! Este "dom da música" não existe.

    Um abraço.

    chuckramos84
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    olá pessoal, tdo blz? Vendo este tópico me apareceu uma dúvida, existe uma idade mínima para uma criança começar a praticar? Sei la, acho que varia de uma criança para outra né? Ou não? Hahaha, vlw ai!

    chuckramos84
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ah, pow cara, da uma olhada no kit da hering "minha primeira hering" e um metodo feito para crianças e ja vem com uma gaita para treinar. Ainda não ouvi nenhum comentário sobre isso, mas fica ai a dica. Abraço.

    klavier
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    dou aulas de musicalização infantil, e incluo a gaita entre os instrumentos utilizados na musicalização, dou aulas em minha casa no Méier e em Botafogo numa escola de música.
    Se interessar entre em contato p maiores informações, obrigado.
    Guilherme
    guilherme.lessa@yahoo.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a aula para criança