Hohner Marine Band é boa?

    Autor Mensagem
    MarcAntonio
    Veterano
    # ago/09


    Fala galera....

    estou começando a aprender gaita me fascinei pelo instrumento...

    estou querendo comprar a minha primeira gaita, qual vocês me indicam????

    eu vi no site da Hohner que estão sorteando uma Marine Band (izzomusical.com.br/promocao/uma-marine-band-na-sua-mao), ouvi falar que é a melhor gaita do mundo... Achei exagero mas td bem... vou esperar para ver se eu ganho para depois comprar... hahahaha

    AlexB
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    A marine hand made é o boa, a MS é ruim. A marine band MS nem deveria ser chamada de marine band, a verdadeira é o modelo hand made. Se você está começando a aprender o melhor é uma gaita séria e barata, eu recomento a Free Blues da hering. Se tem dinheiro para torrar a vontade compre uma hohner, mas não fará a menor diferença em seu aprendizado ou no seu som, apenas no seu bolso.
    Abraço,
    Alex

    MarcAntonio
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    é o bolso sempre fala mais alto né... mas eu assisti um workshop de gaita com o Daniel Granado e outro com o Flávio Guimarães e eles disseram que o custo beneficio da Hohner é infinitamente melhor...

    então é aquele lance o caro que sai barato saca???

    vou esperar o resultado da promoção se eu não ganhar essa gaita cou ir comprar uma....

    AlexB
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Se fosse na Europa onde a hering é mais cara que a hohner eu ia concordar, mas aqui no Brasil, tanto faz uma hering mais barata ou uma hohner e se a hohner for MS é infinitamente pior que qualquer hering. você pode não acreditar mas a nossa hering é uma das melhores gaitas do mundo, é só ver os comentários de todos os gaitistas do mundo, se não acreditar no que falo. Há mais preconceito com a hering aqui no Brasil do que nos EUA ou europa.
    Abraço,
    Alex

    ghostbastard
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    MarcAntonio