Qual gaita e a minha?

    Autor Mensagem
    Sputnicker
    Veterano
    # nov/03


    Na minha gaita ta escrito HERO e alguns treco em chines...Tbm ta escrito made em china.
    Ela tem 48 buracos, 24 de sopro e 24 de puxo.
    Que tipo de gaita e a minha?

    Sputnicker
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    outra coisa, ja que ela tem tantas casas, como tocar akelas musicas do site?

    Sputnicker
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bah, acho que tenho a gaita errada, bom, da pra tocar algo ate comprar uma HERING MASTER BLUES, falowz

    Lukcruz
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Tipo a minha é dessa tb, eu aprendi tocar assim as cifras são de 1 a 10 então eu fiz esses numeros imaginarios na minha gaita, é facil spo imaginar ali onde vc quer olocar os numeros etc

    douglas00
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    O vei faz assim q da :
    os 4 primeiros buracos equivale ao primeiro buraco da diatonica. Eu tenho uma assim tb, so q eu coloquei um "paninho", de um lado da gaita, entre as palhetas e a parte de metal onde vc coloca a boca, pro som naum ficar taum folclorico ! vai do gosto de cada um !

    douglas00
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    os 4 primeiros buracos saum os dois primeiros de cima e os debaixo !

    Lord Vader
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Ola pessoal, sou novo aqui no site, e na gaita tambem, eu disse para minha esposa que gostaria de aprender gaita, e ela me deu uma de presente.Gostaria de saber se é uma boa gaita, qual tipo de gaia é. no estojo ta assim: gaita Phoenix 40 vozes afinação em dó jh020. já vi muitas dessa na net, mas ela é boa??agradeço desde já.Abraços

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Lord Vader
    É uma dessa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463446586-gaita-32-vozes-com-af inaco-em-do-phoenix-jh016-frete-gratis-_JM ???

    Não dá nem pra saber qual tipo de gaita é, provavelmente uma oitavada.
    Se for, sinto muito, não é nem um pouco boa. É um modelo, que se fosse de uma marca boa, mesmo assim seria pouco recomendado para iniciantes. Não serve para rock, nem blues, nem jazz, nem country. Dessa marca chinesa aí então... sinto muito.

    Lord Vader
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Ola d.u.n.h.a, fiquei com dó da minha esposa agora, pois foi ela quem comprou, a gaita é essa aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465323032-gaita-40-vozes-com-af inaco-em-do-phoenix-jh020-frete-gratis-_JM
    é igual a que vc achou. vou tentar praticar com essa mesmo assim não chateio minha esposa.Obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual gaita e a minha?