Blues pra gaita em C

    Autor Mensagem
    Strondell
    Veterano
    # jan/09


    Eu tenho a impressão que tirar uma música d ouvido pra gaita naum deve ser tão fod4 dependendo da música, mas eu quero começar a tocar músicas d Blues, à la Charlie Musselwhite (pelo menos tentar xD)
    Alguém conhece músicas desses gaitistas que estejam com gaita em C?

    Abraçãooo!

    Teclgait
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Voce pode tirar qualquer musica com qualquer gaita depois vai sair e num tom diferente

    ghostbastard
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Strondell


    Charlie Musselwhite tem várias musicas que são faceis de tirar de ouvido, experimenta Fast Life.

    Essa musica é tocada com uma gaita em A (não lembro muito bem), então se vc tiver apenas uma gaita em C, pode baixar o Audacity e alterar o pitch da musica pra G, aí vc tira com sua gaita em C.

    Dá pra fazer isso com muitas musicas. Além disso se a musica estiver muito rápida pra vc entender, pode diminuir o tempo, sem alterar o tom. Fácil fácil.

    Ou então pega tablaturas em sites por ai, pega a mesma musica da tab e tenta vc tirar de ouvido, depois vc "corrige" pela tab.

    Mas lembre-se de que às vezes a forma com que o cara tocou na musica pode não ficar confortável pra vc tocar. Mudar algumas pequenas coisas não vai deixar sua musica mais feia.

    ok?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blues pra gaita em C