Estilo Engenheiros do Hawaii. Qual gaita comprar?

    Autor Mensagem
    Gaita4Ever
    Veterano
    # mar/08


    Ola pessoal
    sou iniciante e quero aprender a tocar as musicas do enghaw e desse estilo musical..
    lendo a topicos anteriores vi q as gaitas boas para inicianntes são:
    free blues, super 20, black blues e marine band.

    gostaria de saber qual comprar e em qual tom para poder tocar as musicas do Engenheiros do Hawaii
    abraços

    ghostbastard
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    na verdade tanto faz. Como dizem, quem faz a gaita é o gaitista, e não o contrário. Claro que cada modelo tem suas particularidades, mas acredito que como vc é iniciante, deve se preocupar mais em aprimorar suas técnicas antes de optar por um certo instrumento.

    Spike good
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Gaita4Ever
    Dessa tua lista, excluiria a Black Blues....

    ghostbastard
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Spike good



    ja tive black blues, não achei tão ruim, mas tbm não achei extraordinária. Mas vi varios videos do Engles Espiritos em que ele usa a black.

    Spike good
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ghostbastard
    Hehe, você tem é um olho biônico isso sim, huahauhauahua....Conseguiste definir a marca e o modelo vendo apenas o vídeo?? Tá certo que a gaita é preta, mas se for existem outros modelos como a Pro e Cross harp da Hohner, que são pretas...

    Bom mas acho que pode ser questão de gosto....já tenho uma sólida opinião sobre esse modelo e sinceramente detestei, e posso listar uma série de motivos, de que essa gaita não é boa nem para nivel avançado e muito menos para quem está iniciando.
    abraços...

    aluadohpr
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ola Gaita4Ever
    Eu tb comecei a tocar gaita influenciado por Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii) na epoca, comprei o modelo HERING BLUES em C e uma em G, que tenho ate hj. Toco a quaze todas as musicas do Engehaw. Me adiciona pra gente trocar uma ideia. Tenho um otimo material para iniciantes, um DVD mto massa.
    Abraço
    Evandro
    aluadohpr@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estilo Engenheiros do Hawaii. Qual gaita comprar?