Hering cromada 4 oitavas 64 vozes - modelo 5164 Chromatic! ! !

    Autor Mensagem
    Floyd N Roses
    Veterano
    # jan/08


    Oi gente...faz algum tmpo q eu ganhei a gaita citada acima...soh q como eu naum tnho jeito pra isso ultimamente estou tntando vendê-la!!!

    Eh uma igualzinha a essa aqui => http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=44435387_2864.jpg&v=P <==> http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=44435387_7465.jpg&v=P <= (inclusive está no msmo estado!!!)

    Ela está em perfeito estado...pois apesar d tr sido comprada a alguns anos atras nunca (mas nunca msmo) foi usada...se tntei tocar foram uma ou duas vezes no máximo!!!

    E o q eu qria sabr eh quanto está valendo uma dessas praticamente nova??!!! Por quanto eu poderia vendê-la??!!!

    Qualqr coisa se alguem estiver interessado eh soh me fazer uma oferta q podemos negociar!!! ;-)

    Flw...um abraço!!!

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ninguem??!!!

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ¬¬...

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ...(up)

    Spike good
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Floyd N Roses
    São poucos os que tocam cromatica aqui...vai ser difícil vender ela...Tenta o Mercado Livre ou o Comércio.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Spike good
    Eh msmo cara....nem sabia!!!X£

    Pior q eu tntei vende ela aqui pq num consegui no ML!!!

    Eh...vo dexa ai...vai q aparece uma raridade de gaitero (num sei se eh assim msmo q fl mas....rsrsrs) q toq gaita crmatica neh!!!XD

    Flw...uma braço e...brigado pela informação hein!!!=D

    lukharp
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Floyd N Roses
    Cara se aceitar te dou um oliver equalizer GE-70 um no outro,mas vamos negociar fora daqui,pois este espaço não é destinado à esse fim,me encontre no hotmail pelo meu nick,ok.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    lukharp
    Blz...vou t add!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hering cromada 4 oitavas 64 vozes - modelo 5164 Chromatic! ! !