Som estranho no orifício 2!

    Autor Mensagem
    Tassio BC
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Tassio BC


    Olha galera, sou novato como muitos de vcs, e a gaita que eu comprei em apenas 1 semana já esta fazendo um som meio estranho (principalmente no orifício 2), quando eu aspiro ela aparenta um vazamento de ar... e o som não sai bonito, não sei se vcs entendem, isso tambem aconteçe +- no -9.
    Eu tomo todos os cuidados de conservação, será que pode ser defeito de fábrica? Será que é por que ela esta suja ou algo assim? e para limpar devo passar alcool?

    Valeu galera

    Dogs2
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    vazamento de ar
    Som estranho no orifício

    hauahiuahuahauahua pensei merda
    Pô, mas nem sei te ajudar :/

    Facchini
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    vazamento de ar
    Som estranho no orifício

    hauahiuahuahauahua pensei merda
    Pô, mas nem sei te ajudar :/


    Ídem! Comecei a dar risada sosinho aqui.
    Espero que me perdoe :/

    Tassio BC
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Tassio BC
    · votar


    rsrsrshahaha, Não esquenta...

    O pior é que eu abri a gaita e as paletas estavam perfeitas, agora eu não entendi nada. Falow galera.

    bluenote
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    entao cara acho q o problema eh o jeito q vc ta soprando e aspirando se vc for iniciante neh! tem q ser bem suave esse sopro eu to sem tempo agora pra escrever mais isso eh muito comum procura pelo forum msm
    ou sites de gaita q vc acha as dicas pra vc melhorar isso...falou

    isso acontece com todos iniciantes...entao acho q a gaita ta normal deve ser vc q ta fazendo errado falou...se continuar ruim depois eu posto uma ajuda pra vc!!! mais vai tentando aspirar bem suave msm como se respira
    nao como se sopra...pense em respirar com a gaita nao soprar tipo pra esfriar o cafe...

    se for iniciante se ja toca pode ser q eh a gaita tbm q desafinou

    Tassio BC
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Valeu mesmo a dica, mais eu acho que desafinou mesmo...
    Tem alguma maneira de afiná-la novamente????

    Au particularmente tenho algumas dúvidas pois na cidade onde eu moro não tem nehum professor, aliás a gaita no ES, ao meu ver não é muito difundido. Tanto que eu tomei interece por esse intrumento, vendo esse fórum.

    Valeu galera, desde já agradeço.

    has4
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    oh topiCUzinho do título fei.Tassio BC

    Espero realmente que tenha conseguido resolver o som estranho que tá saindo do orifício 2 aí, hein?!?

    bluenote
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    entao cara professor de gaita EU acho q eh dificil em qualquer lugar

    olha claro q eu tenho senso de humor e tal...mais eu to parando de usar esse forum por isso.. aqui vc nao pode por uma letra errada q ja vem 200
    caras pra te zuar...agora pra responder as duvidas no maximo aparece
    1,2 EU acho q talves por isso esse forum de gaita tenha ficado tao abandonado!!! sem qr ser chato eu ate ri e tal com a brincadeira mas c fosse comigo ja ficaria bravo! heheheh

    Tassio BC
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Você está certo bluenote...

    A única coisa que eu posso dizer é : Obrigado a aqueles que me ajudaram e aos outros que pensem naquilo que vc disse...

    has4
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: has4
    · votar


    bluenote
    olha claro q eu tenho senso de humor e tal...mais eu to parando de usar esse forum por isso.. aqui vc nao pode por uma letra errada q ja vem 200

    Tassio BC
    Você está certo bluenote...

    Também adoro gaitas, e preciso até de ajuda dos amigos para o meu projeto: http://forum.cifraclub.com.br/forum/5/161755/

    Ihhhh... agora, se eu fosse dar asas para as brincadeiras aqui, já teria saído há muito tempo... relaxem amigos, é só pra gente não ficar na seriedade total e brincar um pouco com os colegas. Até aqueles que me zuam aqui são hoje grandes colegas e o pior que as zuações continuam até hoje, mas saudáveis! Paciência aí, queremos vocês aqui por muito tempo conosco entrando na brincadeira saudável que é também uma forma de aproximação, mesmo que não tenha tido uma resposta que o ajudasse de fato. E olha que o problema já havia sido solucionado, quando postei, segundo o dono do tópico...

    Ás vezes, o maior problema é porque tanto as perguntas e respostas são sempre escritas, então, lendo-as, parece muito ríspido e formal, mas não o é, pois talvez se estivéssemos num barzinho, descontraídos, tal forma de se expressar fosse compensada ou amenizada com um sorriso, um gesto, tudo, pela amizade. Um abraço, amigos!

    TASIVA
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    hauhaeuaehuaehueaea

    prrrrrrrrrrr

    bluenote
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    entao + to falando pq tem hora q as brincadeiras chegam primeiro q a ajuda entendeu? e acho q o q tinha q vim primeiro era a ajuda!
    eh um forum de gaita nao de amizade, mas concordo com vc, serio, tbm eh chato,e tem brincadeiras bem maldosas aqui,isso pode estar afastando pessoas do forum!!! pode ver q ta cada vez mais devagar...

    agora eu fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som estranho no orifício 2!