Som estranho no orifício 2!

    Autor Mensagem
    Tassio BC
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Tassio BC


    Olha galera, sou novato como muitos de vcs, e a gaita que eu comprei em apenas 1 semana já esta fazendo um som meio estranho (principalmente no orifício 2), quando eu aspiro ela aparenta um vazamento de ar... e o som não sai bonito, não sei se vcs entendem, isso tambem aconteçe +- no -9.
    Eu tomo todos os cuidados de conservação, será que pode ser defeito de fábrica? Será que é por que ela esta suja ou algo assim? e para limpar devo passar alcool?

    Valeu galera

    Dogs2
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    vazamento de ar
    Som estranho no orifício

    hauahiuahuahauahua pensei merda
    Pô, mas nem sei te ajudar :/

    Facchini
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    vazamento de ar
    Som estranho no orifício

    hauahiuahuahauahua pensei merda
    Pô, mas nem sei te ajudar :/


    Ídem! Comecei a dar risada sosinho aqui.
    Espero que me perdoe :/

    Tassio BC
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Tassio BC
    · votar


    rsrsrshahaha, Não esquenta...

    O pior é que eu abri a gaita e as paletas estavam perfeitas, agora eu não entendi nada. Falow galera.

    bluenote
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    entao cara acho q o problema eh o jeito q vc ta soprando e aspirando se vc for iniciante neh! tem q ser bem suave esse sopro eu to sem tempo agora pra escrever mais isso eh muito comum procura pelo forum msm
    ou sites de gaita q vc acha as dicas pra vc melhorar isso...falou

    isso acontece com todos iniciantes...entao acho q a gaita ta normal deve ser vc q ta fazendo errado falou...se continuar ruim depois eu posto uma ajuda pra vc!!! mais vai tentando aspirar bem suave msm como se respira
    nao como se sopra...pense em respirar com a gaita nao soprar tipo pra esfriar o cafe...

    se for iniciante se ja toca pode ser q eh a gaita tbm q desafinou

    Tassio BC
    Veterano
    # jul/07