A gaita blues band da hohner é realmente muito ruim mesmo?

    Autor Mensagem
    datan
    Veterano
    # abr/07


    esclareçam isso pra mim.....estou realmente nessecitando de uma luz...hihihi

    Sandro Deserto
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    experimente a suzuki easy rider, é o mesmo preço e é ótima... muito macia e tem um som muito gostoso, além de não vazar ar...

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ou uma Hering

    lupino
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Esse nagócio de vazar ar é aquele barulho agudo de microfonia, principalmente quando a gente faz bend no -3? Comprei uma blues bande senti isso,to aprendendo gaita há seis meses e tive duas hering (freeblues e super gig 20) antes dessa hohner.

    AlexB
    Veterano
    # set/09 · Editado por: AlexB
    · votar


    Estas blues band e hot metal feitas na china são idênticas às hohners alemãs em forma mas a palheta e como são fixadas/afinadas faz toda diferença. Todas que já comprei deram problema. Apesar da construção ser idêntica a uma special 20 hand made, são gaitas muito diferentes. A free blues ainda é o melhor "deal" em termos de gaita aqui no Brasil.
    Abraço,
    Alex

    mammb2000
    Veterano
    # set/09
    · votar


    eu tenho umas dessas.
    Ela da essa "microfonofia" algumas vezes, o som dela não é assim bonitãããão (não entendo nada de gaita) e ela não tem uma afinação perfeita, ou eu não sei tocar.

    Mas mesmoa ssim comprei ela pois é barato.
    E eu estava começando, não achei que ia vale a pena comprar uma muito boa sem saber se eu ia aprender ou só enrolar.

    Aprender não aprendi, mas quando vc já tem uma noção de música a gaita vira um instrumento gostoso de se tocar, improvisar e relaxar na varanda!

    Assim que eu aprender um pouco mais eu compro uma melhor!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A gaita blues band da hohner é realmente muito ruim mesmo?