boca: melhor opçao

    Autor Mensagem
    Ch4p0L1N
    Veterano
    # ago/06


    qual a melhor opcao, deixar a lingua em U ou fazer o biquinho?

    ghostbastard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    biquinho, feito um frances. dmora um pouquinho, mas é melhor....

    CarloPiccolo
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: CarloPiccolo
    · votar


    biquinho, feito um frances. dmora um pouquinho, mas é melhor....

    Com certeza é melhor inclusive não acho que seja dificil acho mais dificil usar a lingua talvez por que eu não consiga assobiar hehehe

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    nao eh td mundo q consegue deixar a lingua em U, mas como eu consigo eu comecei fazendo assim, mas vou tentar me adaptar com o biquinho ja q eh melhor

    Spike good
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ch4p0L1N
    Acho a tecnica de bico melhor, mas se vc toca também com a lingua em U, ótimo. Vale lembrar que tem o tongue blocking também....

    ghostbastard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    o problema é fazer o bend com a lingua em U, eu axo dificil, nunca consegui fazer, pelo menos.

    aluadohpr
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu axo meio dificil tocar em tong blocking, mas depois q domina esse recurso parece q vc sta tocando com duas gaitas ao msmo tmpo.

    diogocra
    Veterano
    # set/06 · Editado por: diogocra
    · votar


    Olá eu sou novo no blog e estou aprendendo a tocar gaita, vcs poderiam aprofundar maiores detalhes nessa tecnica tong blocking, eu não sei qual é e gostaria de aprender. Obrigado.

    aluadohpr
    Veterano
    # set/06
    · votar


    diogocra Ola Diogo... O tong blocking é bem complexo e eu particularmente acho dificil. Costumo usar a tecnica de Lyping (bico). O que eu poderia te dizer, é que o tong bocking é a tecnica de vc assoprar com o canto da boca em um determinado orificio e bater cm a lingua em outros. Nao sei se fui claro, qualquer duvida me add: aluadohpr@hotmail.com tnho um bom material. valew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a boca: melhor opçao