Qual a melhor gaita para iniciante?

    Autor Mensagem
    fabiocll
    Veterano
    # fev/06


    Quero comprar uma gaita, mas tem q ser barata (pq quero saber se tenho dom pra esse instrumento) e fácil de tocar (com preferencia afinação em dó)... qual a recomendada por vcs?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    existem topicos com essa escolha/indicação..eh um pouco polemica...

    eu tenho duas hering blues e master blues se naum me engano...nem 50 conto paga cada uma...

    _mute_
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    aí rapaz não sei muito de gaita mas pelo q eu vejo aí é da marca hering é uma das melhor paguei r$20,00 pela minha a acho bom tocar ela.não precisa ser uma gaita muito boa assim para iniciante enquanto tu se aperfeisualiza conforme tu muda de gaita.flw

    Gregor Samsa
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    _mute_
    vc pagou 20 pila numa hering ????? em qual modelo?? na free blues ??? pago barato hein .....

    entao das melhorzinha q me falaram pra compra eh as hering free blues (paguei 40 pila) e na net ta nessa faixa tmbm ......ou a black blues q eh um pouco melhorzinha q tah na faixa dos 60 conto ........

    e tem as honner (nao sei como se escreve) q tmbm eh por essa faixa de preço ......(mas nao conheço elas mto nao pq soh vi uma .....aki na minha cidade nao acha dessas pra vender e todo mundo tem as hering)

    e tem tambem as do camelo ...chineisinha hehe ...q qualquer 20pila paga ....mas ae eu jah nao garanto nada hehehehe

    CarloPiccolo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Gregor Samsa
    Ele deve ter pago na super gig 20 é a mais barata da hering e custa de 20 a 25 reais, a free blues esta de 28 a 36 reais mas a super gig 20 só existe na tonalidade de Dó. veja o modelo no site www.heringharmonicas.com.br
    fabiocll
    Existe uma gaita da Hohner que se chama Blues Band é bem baratinha e serve bem pra quem quer aprender pois o pvc do bocal é bem liso e escorrega a boca com facilidade e custa de 18 a 25 reais esse modelo e pelo preço é uma boa gaita.

    CarloPiccolo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    fabiocll
    Essa é a Blues Band é baratinha e duradora
    http://www.jogmusic.com.br/produtos_descricao.asp?codigo_produto=65009 427

    lukharp
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Compre FREE BLUES,ou se conseguir encontrar, a SUPER 20,são gaitas boas,baratas e macias para o aprendizado.

    ghostbastard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu prefiro mesmo a free blues, dizem que a blues band da hohner tem um som meio fraquinho. eu paguei 30 na minha free, mas numa loja, o problema d comprar pela net é o frete. A proxima que quero comprar é uma Vintage Harp 1926. Alguem tem os pros e contras dela?

    jABUGApACATO
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Qual a melhor gaita para iniciante?
    qq uma menos aquelas de vender sorvete...

    lukharp
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ghostbastard
    VINTAGE 1923,e não 1926.Boa gaita , timbre ,durável,mas se for iniciante terá um pouco mais de dificuldade,por ela ser mais dura que a free blues,hering blues,golden blues,master blues,super 20 e gig.Eu uso as vintage em tons bemóis.Tchau.

    ghostbastard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    valeu, toco faz uns seis meses mas vou tentar. eu nem percebi que tinha escrito errado... como assim mais "dura"?

    lukharp
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ghostbastard
    Mais dura,quer dizer que você terá que forçar um pouco mais o sopro.Mas é uma boa gaita,pode comprar também a BLUES HARP ou MARINE BAND da HOHNER são ótimas gaitas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a melhor gaita para iniciante?