Riffs da novela Bang Bang

    Autor Mensagem
    CebolaBlues
    Veterano
    # dez/05


    Oi,
    Este tópico é apenas para dar opiniões.
    É o seguinte, eu acho que o cara que esta tocando gaita na novela Bang Bang, deveria aproveitar a oportunidade e mostrar toda beleza do som da gaita. O cara fica tirando aqueles riffs abafados, sem melodia, sem nada, é como tocar samba em latas velhas. Conforme as cenas de suspense, perigo, etc, dá pra melhorar os riffs, certo? ou falta criatividade?
    Posso não entender de gaita, mas não tenho ouvido de peróba.

    Fui

    CebolaBlues
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Oi,
    Só para completar, não estou questionado a habilidade, o dom do cara soprar a gaita.
    Agora fui.

    Spike good
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Não tenho o costume de ver novelas, mas das poucas vezes que ouvi o trecho da gaita, achei que o que falta é um pouco de alma mesmo, talvez seja um pouco suspeito para dizer isso , mas é o que eu acho. Um riff por mais curto que seja, tendo o tal "feeling", torna-se extraordinário, pelo menos a gaita tem esse poder. de qualquer forma é uma novela, não se pode esperar muito.

    lilica22
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Heheh simplismente o cara que faz esses riffs na novela, é o Rodrigo Eberienos! um dos caras mais fudidos em termos de gaita no Brasil!
    uma vez fui ver o cara tocar, ele é um MONSTRO! o cara é D++ arrebenta!

    Ele lançou um CD esse ano, e eu aconselho comprar, pq ele é bom mesmo!


    Resumindo o topic : "Sem comentários"

    CebolaBlues
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Oi,
    Lilica, tem muitos caras fudidos, como cantor, guitarrista, etc. que apresentam trabalhos que é uma M.... e este gaitista é um deles, o som que ele esta apresentando não é dos melhores, dá melhorar e muito. Vc já percebeu que a gaita é um instrumento pouco utilizado, como exemplo dá uma olhada na participação do pessoal neste forum de gaita em relação com os outros instrumentos, agora surgiu uma oportunidade de ouro para divulgar a gaita e o cara vem com estes riffs parecendo batuque em latas velhas, dá licença.
    Já falei, não questiono a habilidade do cara, mas sim os riffs que estão sendo apresentados e tenho certeza que não vai ganhar a galera que não tem ouvido de peróba.
    Para falar a verdade, são ruins pra valer os riffs, falta criatividade.
    Fui.

    andrehirata
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: andrehirata
    · votar


    CebolaBlues
    porra velho.... tu tem que pensar que nao eh necessariamente escolha dele tocar aquilo... se pah o cara fz os riffzinhos pra fz uma grana... mais qm aprova ou nao eh o psoal da globo... se o cara eh foda como disseram ae eh bem capaz que tenha sido opçao do pessoal da globo fz o riff dakele jeito... aquilo nao eh palco pra cara fz show... eh um trabalho velho... encomendado por alguem... e esse alguem quer td do jeito dele nrmalmente

    asda
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: asda
    · votar


    Eu tinha lido rifles... ...já que é bang bang...

    albertoellobo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu tinha lido rifles... ...já que é bang bang...
    PQP!
    KKKKKKKK!
    HAHAHAHAHA!!
    RSRSRSRRSRS

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Riffs da novela Bang Bang