To Comecando Agora !!! Q gaita eu compro Free Blues Ow Master Blues?? em C ow em G??

    Autor Mensagem
    windscren
    Veterano
    # out/05


    bom galera to kerendo comeca a toca gaita e talz !!! pelo jeito o povo fala q eh melhor comecar com uma FREE BLUES da HERING em C bom mais aki na minha cidade eh 37 reais e ta em falta sei la qnd chega!!!
    sera q compensa eu compra uma MASTER BLUES por 52???

    tipow em C eh melhor pra comecar??? vo conseguir toca td as musicas q eu kero ow nao??? to kernendo toca uns blues e talz uns AEROSMITH e ENGENHEIROS DO HAWAII !!! sera q consigo com uma em C ow melhor em G ???

    ajuda aew galera !!! valeuuuu

    Spike good
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Comecei a tocar gaita com uma Master blues e acho uma excelente gaita para iniciante. Compensa sim comprar uma.
    A melhor gaita é em C independente se vc é iniciante ou profissional, depois vc pode pensar em adquirir uma em A e em G.

    windscren
    Veterano
    # out/05
    · votar


    SPIKE GOOD valeu pela ajuda kra !!!
    ow sera... q tem como toka ENGENHEIROS do HAWAII com uma gaita em C?? as musicas do ACUSTICO MTV deles!???

    ah fala nisso comprei a MASTER valeu aew !!!
    vo comeca ve se aprendo !!!!

    se vc ow alguem souber de alguma apostila pra mim aprender passa aew pra mim valeu !!!

    Hod
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Também comecei com uma Master Blues, mas por cagada de iniciante comprei em D. Todavia, não me arrependo, hehe.

    aluadohpr
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    cara.. desculpe me meter..
    Sou Fãzasso de Engenheiros Do Hawaii..
    Toco : O papa é pop... 3x4 ..... a revosta dos dandis..... até o fim... entre outras..
    Se quizer trocar uma ideia... me add: aluadohpr@hotmail.com
    Abraço
    Evandro

    vini guerra
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Comecei a aprender faz 1 semana. Comprei uma em A, não que eu tenha me arrependido, mas acho que devia ter comprado em C :/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a To Comecando Agora !!! Q gaita eu compro Free Blues Ow Master Blues?? em C ow em G??