DOWNLOAD- Vc quer aprender a tocar gaita? Metodo GRATIS!!!!!!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
edmilson bueno ribeiro
Veterano
# ago/06
· votar


Alguem manda pra mim, fznd favorrrrrrrrrrr nao to conseguindo baixar essa p**** tbm

edmilson_br@hotmail.com

lukharp
Veterano
# ago/06
· votar


asda
Bom as free blues ,são as gaitas com o melhor custo beneficio para iniciantes,se vc não gosta delas,já tiver um pouco de experiência e timbre,as indicadas são: BLUES HARP,MARINE BAND,GOLDEN MELODY da hohner/HERING BLUES,VINTAGE 1923,DELTA BLUES da hering e as ótimas gaitas da LEE OSKAR e SUZUKI,porém não são baratas.Tchau.

Jupala
Veterano
# ago/06
· votar


lukharp

Obrigada pela diga quanto deve custar uma dessas, sobre o link que vc informou não consigo acessar está aparecendo um erro, acredito que o servidor está bloqueando a URL, se vc tiver esse material e puder me enviar por email, agradeço.

jussimara_paula@ig.com.br

lukharp
Veterano
# ago/06
· votar


Jupala
A free blues,vc encontra à +ou- R$38,00 em SÃO PAULO.Já o método ,tente o GAITAL ou se quizer um material mais completo entre em contato comigo(www.lukharp@ibest.com.br) veja também algumas fotos de alunos meus (www.1grau.com/tfive) em um projeto voluntário.TCHAU.

Jupala
Veterano
# ago/06
· votar


Lukharp,

verifica e ve se está correto o email por que ñ foi retornou, se vc poder me enviar por email, desde já agradeço.

jussimara_paula@ig.com.br

Obrigada

lukharp
Veterano
# ago/06
· votar


Jupala
Sim,os dois estão corretos,só que no 1grau você tem que se cadastrar.Tente outra vez www.lukharp@ibest.com.br,tchau...

LOW Fl
Veterano
# ago/06
· votar


gust21
Colcoa novamente ae numservidor que ficar permanente. yousend dura só sete dias. tava querendo baixar

mamadu
Veterano
# ago/06
· votar


Olá pessoal estou-me a iniciar a tocar gaita "harmonica", não consigo aceder ao metodo gratis para tocar gaita, gostaria se possivel que me enviassem os ficheiros ou me digam onde posso aceder, a parte 1 e 2 e se possivel também a versão em portugês do curso grátis. Tudo o que for relacionado com o assunto poderá ser me bastante útil.
Agradeço a quem me possa ajudar a aprender.

E-mail- henriquenovais@gmail.com
E-mail- henriquenovais_arquitecto@aeiou.pt

Jupala
Veterano
# ago/06
· votar


LUKHARP

Não estou conseguindo, esse é teu email ou site, se vc poder compartilhar esse material para que eu possa caminhar nessa mesma harmonia agradeço.

jussimara_paula@ig.com.br

douglasds
Veterano
# nov/06
· votar


bem pelo q me parece o link ta off eo material é bom.
alguem ai tem? e pode me mandar por e-mail?

flash_master_1@yahoo.com.br

vlw.

skipposo
Veterano
# dez/06
· votar


Se puder, manda esse material pra mim tb! skipper@moncao.eti.br


Valeu!
AbraçO!

ateobaldo
Veterano
# dez/06
· votar


stuartozzy@hotmail.com
valeu

Minero
Veterano
# fev/07
· votar


gust21[b][/b]

manda pra mim tb porfavor....eu comprei uma star blues da hering em E só q num si tocar nada


rutson2@gmail.com

tineca
Veterano
# nov/07
· votar


Alguém poderia me enviar via e-mail o método grátis para gaita, por favor? Meu e-mail é josmandias@gmail.com

Gui
Veterano
# out/08
· votar


alguem pode enviar o curso gratis pra gaita...
gostaria mto d aprender a tocar
obrigado
meu e-mail eh:
gui_goulartfaria@hotmail.com

ghostbastard
Veterano
# out/08
· votar


Gui

meu deus, vcs ainda caem nessa???

o cara abriu o tópico em 2005!!!!

por favor, leiam, LEIAM.

thiago_strett
Veterano
# nov/08
· votar


spike good
gostaria de sabe se alguem sabe a cifra da musica MORENA da banda scracho tah aí o solinho
http://www.youtube.com/watch?v=-AmIpmY3Fco

abraço

olavoluiz
Veterano
# dez/08
· votar


PODERIAM ME MANDAR O MÉTODO? MEU EMAIL É:
zeeoze2@hotmail.com

chuckramos84
Veterano
# nov/10
· votar


po galera, ja achei várias paradas pelo 4shared, é só procurar por "curso de gaita" tem vários metodos lá, vale a pena dar uma olhada. Fik a dik. Vlw ai

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a DOWNLOAD- Vc quer aprender a tocar gaita? Metodo GRATIS!!!!!!!!!!!!!!!!