ODEON - PARTITURA!!!!!

    Autor Mensagem
    anonimo_83
    Veterano
    # jul/05


    Pessoal, logo que eu entrei no forum deixei uma msn avisando que possuia essa partitura com a digitação de Paulo Barreiros para violao solo!

    Muito tempo se passou e muitos ainda me pedem a partitura por email! Bem, eu nao a possuia mais devido a alguns problemas no micro eu havia perdido a partitura, mas consegui-a novamente com uma das pessoas que eu havia passado!

    Como fiquei em dívida nao podendo passar a mesma para varias pessoas que me pediram mais recentemente, hospedei a partitura na internet e deixo aqui o link para que possam baixá-la ok!

    Peço desculpas a quem fiz esperar mas aqui está:

    http://rapidshare.de/files/3161441/ODEON.zip.html

    Divirtão-se!

    Abraços a todos!

    Helder Bello
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Legal legal ... agradeço-lhe pela partitura. Só está "um pouco" ruim para ler a pauta, e conseguir vê-la, hehehehe ... enfim ...

    Abraços Fraternais.

    EduardoFG
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Balbino,

    Aproveitando o assunto ("doação" de partituras), num dos tópicos deste fórum você indicou umas lições e exercícios do Carulli no site "http://www.classicalguitar.nl":

    "Lessons / Exercises
    Guitar school, öfversättning efter den nyaste omarbetade upplagen af C. F. Bock
    Lesson and Exercises by Carulli Op. 241
    Neue praktische Guitarre Schule"

    Fui no site e até cheguei a baixar algumas partituras, mas na semana seguinte não o encontrei mais, somente o fórum do site.
    Dê-me um HELP!!! Você sabe onde posso encontrá-los? Você os têm e pode me enviar?

    Fico agradecido pela ajuda e obrigado pela dica da partitura ODEON, que já estou baixando.

    Abraços!

    gauer
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Balbino Junior
    Olá, seu tópico é antigo e acho que cheguei tarde já para baixar a partitura hehehe, o link não está funcionando para mim.. Você tem ainda a partitura de odeon? Sabe onde eu possa encontrar a partirura também de Mariana ?
    Um abraço!
    Att.
    Diogo

    Pardal
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Recentemente fiz um arranjo de ODEON com violão e Tuba. Ficou massa, um amigo meu vai treinar comigo, e vai gostar, tem poucos solos de tuba.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ODEON - PARTITURA!!!!!