afinador Ap guitar

Autor Mensagem
ELNeGrO
Veterano
# jul/05


rapaz ta acontecendo um pro aki eu nao to sabendo usar o afinador ap guitar sou novato o que devo fazer. Tipo eu tenho o microfone coloquei perto mas e como faz? toco a corda solta? ele identifica como a corda a ser afinada? por exemplo como ele distingue a corda 6 da 1 corda... queria que vcs me ajudassem e tbm indicassem um programa melhor..
outra duvida esse programa tem a mesma capacidade do diapasão?

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jul/05
· votar


ELNeGrO

é aquele digital do ponterinho?
se for, vc tem que tocar a corda solta: ex
a 1° corda produz a nota mi E
a 2° corda produz a nota si B
a 3° corda produz a nota sol G
a 4° corda produz a nota ré D
a 5° corda produz a nota lá A
a 6° corda produz a nota mi E

o afinador escrevera a letra correspondente a nota e o ponterinho deve estar exatamente no meio para seu instrumento ficar totalmente afinado

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jul/05
· votar


ELNeGrO

Se for o do ponteirinho ele é melhor que o Diapasão sem dúvida, o diapasão precisa usar o ouvido tbm ja esse não

ELNeGrO
Veterano
# jul/05
· votar


certo mas existe outro melhor q este? oq nós encontramos na rua é melhor pior ou exatamente igual?

ELNeGrO
Veterano
# jul/05
· votar


obrigado nem tinha visto ;D valeu mesmo.. rapido heim o forum mais rapido q bate papo

ELNeGrO
Veterano
# jul/05
· votar


sim ja tinha eskecido.. o mais (+) é pra apertar e o menos (-) é para diminuir?

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jul/05
· votar


ELNeGrO

Não ha de que...

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jul/05
· votar


ELNeGrO

não entendi sua pergunta mas vou abrir o afinador aqui e jaja te respondo

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jul/05
· votar


ELNeGrO

não entendi... que mais e que menos?

ELNeGrO
Veterano
# jul/05
· votar


vamos começar do zero. me diga o nome do seu programa e como ele funciona por favor :)

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jul/05
· votar


ELNeGrO

Ap Guitar Turner 1.02

ELNeGrO
Veterano