Melhor que Guitar Pro?

    Autor Mensagem
    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jul/05


    Colegas, existe algum programa do mesmo estilo que o Guitar Pro, só que melhor? Adoro o programa, faz as partituras direitinho, mas na hora de executar a música, sinto que ele falha no tempo de vez em quando. Parece que perde o ritmo da música...

    Gostaria de saber se alguém me aconselha um programa que pelo menos execute as músicas melhor que o Guitar pro.

    Obrigado

    vinnyx ardanuy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tem um tal de power tab, dizem que é bom... só não sei se é capaz de ler os arquivos *.gp3, *.gp4, ou seja, as tabs do mysongbook.com não valeriam pra esse programa

    blinnk
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    powertab

    procura no google e seja feliz

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    OK. não tem problema não ler os arquivos do mysongbook.com, eu só queria mesmo era um programa que fosse bom na hora de executar as canções...

    DiogoSnake
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nã existe nada melhor q o guitar pro.... qualquer outro programa simplesmente seria muito mais dificil encontrar tabs corretas.... no my song book eh posivel encontrar quase qualquer musika, sem contar q não só apenas tem tab de guitarra, mas dos outros instrumentos inclusive bateria...

    se vc por exemplo pode gravar um cd só com a abtera pra vc treinar

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: rodrigo monteiro
    · votar


    tudo bem, mas não é isso... sei que a variedade de tabs disponíveis para o Guitarpro são enormes, mas acho que ele não executa muito bem, porque, como disse, às vezes parece que perde o ritmo. Sei lá, ninguém nunca percebeu isso? Ou será que é alguma coisa com o meu computador?

    SoldierOfFear
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    rodrigo monteiro
    na hora de executar a música, sinto que ele falha no tempo de vez em quando.

    Isso é problema do seu computador, que é lento. Finale, Encore, todos vão ter o mesmo probleam.

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Já que o problema é o computador, o que seria preciso então? Um processador mais rápido ou apenas tentar fechar todos os programas que puder?

    MSB
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    rodrigo monteiro

    "Q2: What is the minimum configuration to use Guitar Pro?
    Pentium 500 Mhz, 256 MB RAM, sound card, 50 MB free space on the hard disk. You might have also administrator rights under Windows 2000 ou XP."

    www.guitar-pro.com/en/index.php?pg=support-commercial-faq

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ah, ok. Obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor que Guitar Pro?