trastes separadas, consigo comprar???

    Autor Mensagem
    Rigel
    Veterano
    # jul/05


    oi gente, meu nome eh rigel, (naum zoem, naum foi opção minha ter esse nome) eu toco ah uns 6 meses mais ou menos, tenho um violão gianini q deve ter uns 15 anos... acordamento d'addario ez910... e sou louco pra ter uma guitarra, mais pra ter uma guitarra eu quero aprender a tocar violão primeiro, então eu tenho algumas duvidas, primeiro, o meu violão sofreu um "desastre" e acabou naum sei como descolando o braço, blz, mandei arrumar, fico em 80 reais a brincadeira, mais só depois eu fui ver q parece que tres trastes (é aquelas coisinhas de metal que ficam do braço do violão, acho q chama traste) parece q o cara q mexeu no violão mudou 3 trastes e colocou umas merdas q são mais altas que as outras, e acabou q o violão na 12º casa quando toca na corda mais grossa ele trasteja, axo q eh assim q fala, então, sem rodeios, a minha pergunta eh: eu posso comprar trastes avulsas???? e aonde eu consigo comprar?? essa eh uma das milhares duvidas q eu tenho, por favor, me respondam!!!!!!!! valew, fui!!

    GAMA
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tente o site
    www.strings.com.br

    Johnny
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rigel

    Até consegue, mas colocá-los de forma precisa, alinhá-los faz tudo parte de uma arte chamada "lutheria". Então... caso vc não seja um luthier, procure um! Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a trastes separadas, consigo comprar???