Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Muitas partituras de violão em PDF

Autor Mensagem
Ata
Veterano
# jul/05


http://www.free-scores.com/free-sheet-music.php?CATEGORIE=999

Aí tem bastante músicas em arquivo PDF, tava dando uma olhada nas de órgão, e vi que tinha de violão também... espero que alguém aproveite _o/

Gtosco
Veterano
# jul/05
· votar


vlw!!! :)

Ata
Veterano
# jul/05
· votar


sobe, não sobe?

Ata
Veterano
# jul/05
· votar


Ahhh, muleque! Dá essa mão!

Gtosco
Veterano
# jul/05
· votar


Sobe? Não sobe? Muleque? Mão?

Quê?

IngnoZac
Veterano
# jul/05
· votar


Vcs deviam eh pegar

ed2k://|file|Classical%20guitar%20scores%20pdf%20file(spartiti%20chita rra%20classica).rar|625882359|5929A463514E67E751BE753BD5E634CA|h=NTP5K ZLKTWGW7TEOMJIXKJQL66O34MZS|/

no eMule. Eh um arquivo de +-630mb, com 10948 paginas de partituras para violao. Eu descobri que tudo que eu ja toquei na vida estava nesse arquivo... venham, venham todos ver!

IngnoZac
Veterano
# jul/05
· votar


ps: tirem os espacos do link ;)

Jones Pires
Veterano
# jul/05
· votar


Caraca, mais de 10.000 páginas, putz, deve ser ótimo, vou baixar!!!

lú do 7 cordas
Veterano
# nov/10
· votar


olá pessoal ,alguem poderia me ajudar a encontrar a partitura para violão de (adagio sustenuto)de bettowem.. existe uma transcrição feita para violão de isaias savio ,mas não consigo encontrar em lugar algum..se alguem puder me ajudar ficarei muito grato!!!!l lhgtecnico@yahoo.com.br

Pedro_Borges
Veterano
# nov/10 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


IngnoZac
Vcs deviam eh pegar

ed2k://|file|Classical%20guitar%20scores%20pdf%20file(spartiti%20chita rra%20classica).rar|625882359|5929A463514E67E751BE753BD5E634CA|h=NTP5K ZLKTWGW7TEOMJIXKJQL66O34MZS|/

no eMule. Eh um arquivo de +-630mb, com 10948 paginas de partituras para violao. Eu descobri que tudo que eu ja toquei na vida estava nesse arquivo... venham, venham todos ver!


IngnoZac, eu instalei o eMule e, para falar a verdade nem sei qual a finalidade do programa. Fiquei até assustado, pois ele provoca algumas mensagens de segurança. Pois bem, desculpe por minhas perguntas básicas, mas não consegui inserir o link e baixar os arquivos. Não descobrí a função que faz isso. Preciso de sua ajuda.

octavio_guns
Veterano
# mai/11
· votar


olá galera, desculpa desenterrar o tópico,mas é para nao criar outro,

alguem de vocês sabem onde consigo achar a partitura da 5ª sinfonia do bethoven para violao?

eu ja achei algumas, mas eram pra orquestra

abraço ^^

octavio_guns
Veterano
# mai/11
· votar


alguém?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
 

Tópicos relacionados a Muitas partituras de violão em PDF

288.470 tópicos 7.529.923 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2014 Studio Sol Comunicação Digital