encordoamento

    Autor Mensagem
    hidelberg
    Veterano
    # jun/05


    olá amigos
    comprei ultimamente um Yamaha APX5NA e estou satisfeito com meu instrumento.

    também o comprei de 2ª mão, junto com case, em perfeito estado por 1600!! (barganha, não... só ele custa hoje uns 2100 e a case por 300).

    poré, o bicho ainda está com o encordoamente orignal (aproximadamente 5 meses). gostaria de saber se alguém pode me indicar um encordoamento que eu possa usar, que não seja Giannini.

    valew
    []'s Berg

    hidelberg
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    vale uma ressalva... cordas de nylon...

    []'s Berg

    Galocha
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu recomendo D'Addario Pro-Arté ej45 ou 46, é muito boa com um custo bom!

    Johnny
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Savarez 540J - uns 80,00
    Hannabach Hard Tension (Blue Card) uns 60,00 ou (Green Card - mais rara e bem mais cara) - uns 85,00
    D'Addario Pro-Arté Extra Hard tension - uns 30,00
    La Bella Hard Tension - uns 30,00

    evitaerc
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Johnny/
    Galocha


    Vale lembrar o jogo da daddario pro Artè com jogo de bordões sobressalentes, otima compra no quesito custo/beneficio. Ous as imutáveis, estáveis e confiáveis Augustine Blue ou Regal.

    Johnny
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    evitaerc

    Ta vindo com bordões sobressalentes? Não estava sabendo dessa... vou comprar pra por no meu C3 quebra galho. Hehehehe...

    evitaerc
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Johnny

    R$ 59 um jogo com os tres bordoes repetidos (9 cordas) ae voce pode utilizar por quase a vida util de 2 encordoamentos (sendo tolerante com as primas) pois os bordões perdem sonoridade mais rapido

    Johnny
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    evitaerc

    Com certeza! Os bordões da Savarez então... duram duas semanas e as primas vão embora!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a encordoamento