Afinação

    Autor Mensagem
    pedro_sk8
    Veterano
    # mai/05


    Galera....
    AInda num sei afina o violao de ouvido e queria saber...como usa akeles aprelinhos lah...e quanto eh....?

    e tambem c ah um programa pra afina pelo pc memo...e o q precisa!Caixa microfone sei lah...
    Vlw!!1

    Biel Cobain
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    super bond...
    ahsuahsuhaushsa
    eh onda...
    vai num afinador...
    quando tiver bem pratica tenta de ouvido!

    the_madmax
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pega um afinador no superdownloads.com, vc só precisa de alguma coisa pra manda o som pro pc, no caso pode ser um microfone...

    Programa AP Guitar Tuner

    magf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Não sei se sou eu que não "tenho" ouvido bom, mas mesmo com quase 3 anos de prática, eu ainda não consigo afinar bem um violão só no ouvido. Eu sei quando ele está desafinado (óbvio) e consigo chegar a um afinação de 1 a 1/2 tom de erro.

    Eu "apelo" para o AP Guitar Turner também. Mas sempre tento afinar ou chegar perto no ouvido.

    vinsanity
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    1 a 1/2 tom de erro
    cara, isso é coisa demais!

    nao sei pq, mas eu consigo pegar a nota ré, quase certa... se o violao ta todo desafinado eu afino a partir da 4ª corda... mas nunca chega a 1/2 tom de erro, é bem menos mesmo...

    magf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    chega a 1/2 tom de erro, é bem menos mesmo..

    Então meu ouvido é uma merda mesmo!! :D Fora o Ear Master, tem algum outro software ou algum exercício que eu possa fazer. Algo fácil de praticar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Afinação